Os cães podem comer marshmallows? Os perigos do açúcar para os cães

2022-06-17


Cães podem comer marshmallows


Os marshmallows são doces macios e fofos feitos originalmente de uma antiga erva egípcia. Tanto os humanos quanto os cães adoram este doce doce.

Nos tempos modernos, os marshmallows são feitos de uma mistura de açúcar, xarope de milho, água, gelatina e sabor de baunilha, depois cozidos em algumas formas adoráveis e revestidos com açúcar ou amido de milho de confeitaria. São geralmente moldados em cubos, mas podem ser moldados em qualquer forma.

Os cães podem comer marshmallows? Os perigos do açúcar para os cães


Cães podem comer marshmallows


Claro que podem, mas somente se for algum tipo específico de marshmallow. Muitos cães adoram sua textura fofa e seu sabor doce. Alguns donos de animais de estimação até usam marshmallows para misturar os medicamentos como uma forma de fazê-los descer suavemente.
Embora os cães possam comer marshmallows, isso não significa que eles devam. Este alimento é rico em calorias e muitos são feitos com xilitol, que é tóxico.

Perigos dos marshmallows para cães
Ao alimentar os cães com marshmallows, tenha em mente os seguintes perigos.
1. Como os marshmallows são feitos de açúcar e xarope de milho, alguns cães podem sofrer perturbações gastrointestinais ou mesmo pancreatite. Vômitos, diarréia e dores abdominais são sintomas comuns.
2. O alto teor calórico pode levar à obesidade. Portanto, não se deve alimentar marshmallows a cães com excesso de peso.
3. O xilitol é um adoçante artificial comumente usado na produção de marshmallows, mas o xilitol pode causar toxicidade em cães. Ingerir até mesmo uma pequena quantidade de alimento contendo xilitol pode causar uma queda fatal no açúcar no sangue, o que pode levar a convulsões e até mesmo à morte. Outro efeito tóxico da ingestão de xilitol em cães é o desenvolvimento de doenças hepáticas ou insuficiência hepática. Portanto, antes de alimentar, verifique sempre a embalagem do marshmallow para determinar se ele contém xilitol.
4. Os marshmallows que contêm outros ingredientes ou sabores podem aumentar a probabilidade de sofrimento gastrointestinal em cães. O tipo de cobertura de chocolate ou sabor pode levar ao desenvolvimento de toxicidade do chocolate ou pancreatite.
5. Embora incomum, alguns cães podem ser alérgicos a alguns dos ingredientes dos marshmallows.
6. Os marshmallows vêm em muitos tamanhos diferentes, geralmente 1,5 polegadas ou mais. Note que os marshmallows grandes são um risco potencial de asfixia para os filhotes de cachorro.

O que você deve fazer se seu cão comer marshmallows contendo xilitol?
O xilitol é um adoçante de álcool sem açúcar encontrado em muitos alimentos humanos sem açúcar, incluindo: doces, produtos cozidos, manteiga de amendoim e pastilha elástica. A ingestão de xilitol pode causar uma queda repentina no açúcar no sangue, o que pode levar a sonolência, fraqueza, perda de coordenação e um ataque em 30 minutos. Estes sintomas acima podem durar várias horas. O tratamento para este problema inclui: controles frequentes da glicose e suplementação com glicose intravenosa. Além de uma queda no açúcar no sangue, o xilitol pode causar a falência hepática em cães com risco de vida.
Devido ao maior perigo do xilitol, seu veterinário pode recomendar a indução de vômitos em seu cão após ingerir um produto que contenha xilitol, mas somente se este tiver sido "apenas ingerido". Se o problema ainda não estiver resolvido, é hora de levar seu cão ao veterinário.

A maneira mais segura de alimentar os cães com marshmallows


A maneira mais segura de alimentar seus cães marshmallows é alimentá-los em pequenos pedaços (e eles precisam ser livres de xilitol). Mas por que você tem que alimentar seus marshmallows de cachorro? Há muitas opções saudáveis de lanches para cães, incluindo: pequenos pedaços de cenoura, couve-flor, feijão verde ou pequenos pedaços de frutas (como maçãs). Se seu cão apresentar qualquer sinal de doença, ligue imediatamente para seu veterinário ou para a clínica veterinária de emergência mais próxima.

Os cães podem comer açúcar?

Os cães não devem comer açúcar. Como o açúcar é altamente viscoso, se grudar nos dentes e não for limpo imediatamente, pode levar a problemas como cárie dentária, mau hálito e até mesmo ameaçar o intestino de seu cão.

Por falar em comer, a ingestão de açúcar certamente traz prazer, mas este prazer é passageiro e pode levar a muitos problemas mais tarde, tais como a obesidade. Não somos apenas nós, os cães também são um verdadeiro amante de doces. Na verdade, os cães não podem comer doces. O ponto mais crítico sobre os perigos dos doces para os cães é que eles afetam seu sistema digestivo. Os cães não podem quebrar e absorver açúcar por conta própria, e quando consomem muito açúcar, o trato digestivo se torna altamente permeável, permitindo que grandes quantidades de fluidos corporais entrem nos intestinos e provoquem o desenvolvimento de diarréia. Além de causar diarréia, a resistência corporal do cão é reduzida.

Além dos problemas acima, a ingestão excessiva de açúcar em cães também pode produzir queda de pêlos. Muitas pessoas pensam que a queda de pêlos em cães é um fenômeno fisiológico normal, mas geralmente os cães terão uma ligeira mudança sazonal na queda de pêlos, além de uma série de outras causas de queda de pêlos, e a ingestão de açúcar é uma delas. Quando um cão come muita comida açucarada, a diminuição da função gastrointestinal também pode levar a uma ruptura endócrina e pode ocorrer uma queda de pêlo anormal.


Não apenas o açúcar adicionado a muitos alimentos, como o iogurte e outros petiscos doces processados, não deve ser dado aos cães. É impossível satisfazer os dentes doces de um cão. Tente fazer suas próprias frutas e vegetais doces, tais como, abóbora, cabaça e cenoura para cães.

Cães podem comer doces


Os alimentos doces são deliciosos e os cães os adoram, como doces, bolos, pão e até mesmo chocolate e creme, mas comer doces pode fazer mais mal do que bem para seu cão.
Métodos/Passos
1
Os doces macios e pegajosos são prejudiciais aos dentes de seu cão, porque as migalhas doces são um bom criador de bactérias, que podem facilmente contribuir para o crescimento de bactérias, levando à placa dentária, cáries e outras doenças dentais em cães.
2
Cães que frequentemente comem doces são propensos a doenças gastrointestinais e orais, e o consumo de sorvetes e outros doces muito frios ou gordurosos pode causar vômitos ou diarréia em cães, levando à enterite. O chocolate contém uma substância chamada cacau, o consumo excessivo causará envenenamento dos cães, resultando em batimentos cardíacos rápidos, tremores musculares e até mesmo a morte.
3
  A alta proporção de açúcar e gordura em alimentos doces, mesmo que você não coma muito, pode fazer com que a ingestão de energia e outros nutrientes pelo cão seja desproporcional. Além disso, o consumo de energia do cão é alto, e não pode ser consumido e convertido em depósitos de gordura no corpo do cão, ele causará obesidade em cães.

Os cães podem comer chupa-chupas ocasionalmente?
Os cães não podem comer pirulitos por várias razões.
Primeiro, ao comer pirulitos, os cães não são fáceis de morder, fáceis de engolir diretamente, podem ficar presos na garganta.
Segundo, os pirulitos pertencem ao alimento doce, e os cães não devem comer doces, o que pode causar os seguintes problemas.
1. Dentes prejudiciais: muito ruins para os dentes do cão, a aderência aos dentes vai causar cárie dentária. Se o dono raramente escova os dentes do cão ou mesmo não escova, é fácil causar periodontite e mau hálito.
  2. causar queda de pêlo: o açúcar ingerido diretamente ou o açúcar contido em alimentos doces como bolos de creme, aumentará a carga sobre o estômago e intestino do cão causando desorganização endócrina, comer demais fará com que o cão tenha desorganização endócrina e até mesmo perda de pêlo.
  3. causam gordura: comer muito açúcar fará o cão engordar, e a obesidade é propensa a induzir uma série de doenças, tais como fígado gorduroso, diabetes, hiperlipidemia, doenças coronárias, etc., danos ao movimento, circulação, reprodução e outros sistemas. Especialmente quando o cão entra na velhice, estas doenças ameaçam a vida do cão.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:380 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-17 17:59:40
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-marshmallows-Os-perigos-do-açúcar-para-os-cães1
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa