Os cães podem comer bananas? Quais são os benefícios das bananas para os cães

2022-06-17


Cães podem comer bananas


Os cães podem comer bananas. As bananas contêm uma variedade de vitaminas, oligoelementos e fibras dietéticas, e também são conhecidas por limpar o calor e umedecer os intestinos e promover o movimento intestinal. Não permita que seu cão coma muitas bananas, pois elas podem ser ricas em potássio, e não alimente os cachorros com bananas antes dos 3 meses de idade quando seus órgãos não estiverem totalmente desenvolvidos. As bananas podem ajudar a regular a constipação ou o mau apetite, pois a fibra dietética e a água da banana podem melhorar a função gastrointestinal e seu sabor fresco e doce dá um bom sabor, mas ainda assim devem ser alimentadas com moderação. Também é aconselhável não dar bananas para cães jovens, especialmente aqueles que não tiveram suas vacinas, pois seu intestino é fraco e pode causar diarréia e diarréia. Os cães não devem comer vegetais temperados, como cebolinhas e cebolas, que podem causar hemólise celular e sangue na urina. O cão também não deve comer alimentos ricos em açúcar, gordura e sal. Alimentos ricos em açúcar e gordura tendem a causar obesidade em cães e levar a uma série de doenças, enquanto o excesso de sal aumentará a carga sobre os rins para excretar e quebrar o equilíbrio dos fluidos corporais, causando várias doenças de pele e outros problemas.

Os cães podem comer bananas? Quais são os benefícios das bananas para os cães


Quais são os benefícios das bananas para os cães
As bananas têm um sabor fresco e doce e são ricas em vitaminas e minerais, portanto dá-las ao seu cão pode ser uma ótima maneira de reabastecer vitaminas e oligoelementos. Ao mesmo tempo, as bananas contêm dois tipos de fibra dietética, pectina hidrossolúvel e fibra insolúvel, que podem melhorar a função gastrointestinal e promover o peristaltismo intestinal, portanto, são um bom laxante para cães. As bananas podem ser usadas para regular a constipação ou a falta de apetite em cães.
As bananas são ricas em vitamina B, que promove o metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos e regula os níveis de nutrientes no corpo do cão, e melhor converte o açúcar da banana em calorias. O açúcar na banana é frutose e não é prejudicial ao organismo do cão, mas não deve ser comido em excesso e deve ser alimentado com moderação.

Coisas a ter em mente ao comer bananas para cães
Embora as bananas sejam boas para a saúde de seu cão, você não deve alimentá-las demais, mas sim julgá-las de acordo com o tamanho de seu cão. Cães diferentes têm diferentes sensibilidades em relação ao alimento que ingerem. Alguns cães com tratos intestinais mais sensíveis terão um desequilíbrio em sua flora intestinal após a ingestão de bananas e podem ter fezes moles, e os cães devem ser mais observadores após a ingestão de bananas. Para aliviar a prisão de ventre em cães, não se pode confiar apenas na alimentação de bananas.
O potássio e o açúcar nas bananas não são bons para a saúde do cão. Grandes quantidades de íons de potássio não são boas para o metabolismo renal do cão e também podem aumentar a carga sobre a função renal do cão. Se os cães adultos consumirem grandes quantidades de bananas, há um risco de hipercalemia, que pode ser fatal para alguns cães mais velhos.
As bananas são ricas em açúcar e também contêm altos níveis de energia, a sobrealimentação pode levar à obesidade em cães e a obesidade pode causar uma série de problemas em cães

Não dê bananas aos filhotes de cachorro. Os órgãos de um cachorro são frágeis e dar bananas a um cachorro muito cedo pode causar irritação gastrointestinal e pode levar à indigestão.
Após 3 meses de idade, quando a função gastrointestinal do cão se torna mais forte, as bananas podem ser alimentadas com moderação.
Não permita que seu cão coma a casca de uma banana. As cascas de banana não são tóxicas, mas não são adequadas para cães. A alta quantidade de fibra contida nas cascas de banana pode causar vômitos ou diarréia em cães. Para evitar que seu cão vire o caixote do lixo e coma a casca da banana, é melhor usar um caixote com tampa.
Basta alimentar bananas em pequenas quantidades de forma regular e é melhor dar comida para seu cão.


Quantas bananas um cão pode comer em um dia


Entre os ingredientes da banana, na verdade não há substâncias nocivas que possam envenenar seu cão. O sabor da banana não é apenas doce, mas também tem um sabor distinto. Os cães gostam muito deles. Em geral, podemos alimentar os cães com bananas sem nenhum problema. A menos, é claro, que você queira deixar seu cão comer a banana sem descascar.

Podemos escolher dar ao nosso cão uma banana fresca imediatamente, mas precisamos descascá-la para ele primeiro. Se possível, é melhor cortar a banana para seu cão - afinal, alguns cães bobos vão querer engolir a coisa toda. Ou podemos pensar em fazer lanches para seu cão com bananas, tais como smoothies ou biscoitos de banana. É claro, para aqueles que não gostam do incômodo deste método, temos a maneira mais simples, mas saborosa, de comer bananas com iogurte. É muito simples, mas os cães adoram.


As bananas são uma fruta com muito açúcar, mas não são muito altas em calorias, em comparação com as maçãs. Mas um alimento normal para cães já é suficiente para seu cão. Se você consumir bananas extras, você dará ao seu cão calorias extras e precisará tirar o seu cão para queimar calorias. A ingestão ideal é de 2g de banana por kg de cachorro por dia.


Alimentos proibidos para cães


1. maçãs, cerejas, peras... ou frutos similares com "sementes e covas".

As sementes e covas de maçãs, cerejas, pêras ou frutos similares contêm cianeto, que é um veneno mortal tanto para humanos quanto para cães. O cianeto também pode estar presente nos intestinos do cão e matá-lo em 24 horas sem aviso prévio.

2. cebolas legumes / chalotas / alho-porro / pimentão

Cebolas e chalotas contêm bissulfeto, que são inofensivos aos humanos, mas causam oxidação dos glóbulos vermelhos em cães, o que pode levar a anemia hemolítica e hematúria. Mesmo por aquecimento, as substâncias nocivas não podem ser destruídas, portanto, não alimente seu cão com cebolas e chalotas.

3. tomates

Os tomates podem causar cãibras e distúrbios no ritmo cardíaco. Esta questão está aberta ao debate, no entanto, pois existem alguns alimentos para cães de alta qualidade que contêm tomates.

4. ovos crus

A vitamina H promove o crescimento e a saúde do pêlo em cães. As claras de ovo cru contêm uma substância proteica anti-vitamina H, que impede a absorção da vitamina H no organismo do cão e causa deficiência de vitamina H

Causando diarréia, úlceras bucais e doenças de pele em cães. Sempre cozinhar ovos antes de dá-los aos cães. Ovos crus podem levar ao envenenamento por salmonela, por isso é melhor aquecê-los antes de dá-los ao seu cão.

5. os cogumelos

Os cogumelos shiitake e cogumelos shiitake comestíveis disponíveis comercialmente são inofensivos para os cães. Entretanto, os cães devem evitar comê-los para evitar o desenvolvimento do hábito de comer cogumelos e comer acidentalmente cogumelos tóxicos na natureza.

6. sal condimentado

O sal em excesso pode levar a problemas renais.

7) Doces

Os cães precisam de suplementos de cálcio, mas coisas doces podem afetar a absorção do cálcio. Especialmente no verão, você deve dar ao seu cão menos sorvete, não impossível, é melhor comer apenas o tipo de gelo sem picolés doces, o efeito de resfriamento é o melhor Oh!

8、Nutmeg

A noz moscada pode causar convulsões, ataques cardíacos e morte.

9. carne

Gorduras animais, alimentos fritos, sobras de sopas O excesso de gordura pode levar à pancreatite.

Ossos afiados que podem penetrar no estômago e intestinos Ossos que podem quebrar, tais como ossos de galinha, podem furar a garganta do cão; ou cortar a boca do cão, esôfago, estômago ou intestinos. Se alimentar os ossos, ferva-os em uma panela de pressão. A medula óssea é uma excelente fonte de cálcio, fósforo e cobre, e mastigar ossos grandes ajuda a remover o tártaro.

Fígado cru ou cozido Uma pequena quantidade de fígado é boa para seu cão, mas muito pode causar problemas. Como o fígado contém altos níveis de vitamina A, ele pode causar toxicidade de vitamina A. Uma quantidade de cerca de 3 fígados de frango (ou a quantidade equivalente de outros fígados de animais) por semana pode causar problemas ósseos.

10. carne crua e carne de ave

O sistema imunológico do cão não está adaptado às aves e à carne criada em cativeiro. Os tipos mais comuns de bactérias, Salmonella e Bacillus, são muito perigosos para os cães. Além disso, a alimentação de carne crua pode desencadear instintos primitivos em cães, o que pode levar à agressão.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:375 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-17 17:07:04
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-bananas-Quais-são-os-benefícios-das-bananas-para-os-cães1
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa