Como posso acalmar meu cão? Como acalmar um cão ativo

2022-07-08



Alguns cães possuem mais energia do que outros, mesmo que sejam da mesma raça. Embora os cães enérgicos sejam grandes companheiros para aqueles que gostam de exercício regular, pode ser difícil administrar um cão assim na casa de uma pessoa comum. Existem muitos tipos diferentes de cães extremamente ativos, não apenas cães de trabalho. Entretanto, não importa a raça de seu cão, o que importa é que um cão que é muito ativo é difícil de conviver com ele. Se você quiser manter seu cão calmo, você pode se referir a eles.

I. Como manter um cão ativo quieto


1. exercício
O exercício é ótimo tanto para a saúde física quanto mental. A causa raiz da hiperatividade em cães é geralmente devido à falta de exercício. Alguns cães só precisam ser levados para um passeio uma vez por dia, outros podem precisar de mais. Caminhadas, corridas, caminhadas e brincadeiras de busca são todas excelentes maneiras de ajudar seu cão a fazer algum exercício. Estas atividades podem ajudar seu cão a queimar o excesso de energia e cansá-lo para que ele não se preocupe em casa. Assim, ao ajudar seu cão a se exercitar, você pode percorrer um longo caminho para superar a hiperatividade de seu cão. Se você não tiver tempo durante a semana, você pode deixar seu cão sob cuidados ou encontrar outra pessoa para ajudá-lo a exercitar seu cão.

2. brinquedos interativos
Brinquedos interativos são uma ótima maneira de manter seu cão ocupado. Os brinquedos interativos vêm em todas as formas e tamanhos, alguns podem esconder guloseimas e montar quebra-cabeças para seu cão, alguns requerem que seu cão mastigue por horas para quebrá-los, e alguns oferecem jogos que requerem que seu cão pense a fim de resolver problemas. Quase todos esses brinquedos precisarão ser cheios de guloseimas, então você precisará ter as guloseimas favoritas de seu cão à mão. Depois basta encher o brinquedo com as guloseimas de acordo com as instruções e ver seu cão brincar com elas por conta própria.

3. treinamento
Todos os cães têm que passar por um treinamento básico de obediência. Se seu cão já está treinado mas ainda está muito ativo, tente treinar outra coisa. Na verdade, existem muitas técnicas e comandos diferentes para treinar seu cão. Há muitas opções positivas de treinamento de reforço para escolher. Você pode tentar vários exercícios como obediência, engenhosidade ou rastreamento, ou pode ensinar-lhe truques complexos em casa. Entretanto, faça o que fizer, certifique-se de que seu cão está se divertindo. Todo este treinamento pode queimar a energia de seu cão e também ensinar-lhes muitos truques.

4. cuidados com a família ou berçário
Se seu cão se dá melhor com outros cães, leve seu cão a um centro de adoção ou a um berçário de animais de estimação. Estes lugares permitem que nossos cães brinquem com outros cães sob a supervisão total de pessoal treinado e não exigem que você esteja por perto o tempo todo. Isto é muito melhor do que levar seu cão a um parque para cães, o que não recomendamos. Se seu cão gosta de brincar com outros cães, então deixá-los brincar em uma área fechada e segura é a melhor maneira de conseguir que eles queimem energia.

5. treinamento em caixas
Se devidamente treinado, o treinamento em engradado pode proporcionar um ambiente seguro e confortável para que seu cão aprenda a relaxar. Isto permite que o dono não se preocupe com o cão destruindo coisas na casa quando ele não é capaz de supervisioná-las. Os cães podem ser destrutivos não só por danificar coisas, mas também por ingerir acidentalmente objetos estranhos ou outras substâncias nocivas. Você pode treinar seu cão com guloseimas e reforços positivos e, se bem treinado, seu cão irá para o caixote sozinho sem que você lhe peça porque é um abrigo seguro e tranqüilo.

Como posso acalmar meu cão? Como acalmar um cão ativo



II. Como fazer com que seu cão pare de latir



O latido dos cães é realmente uma dor de cabeça para muitos donos. Isto é especialmente verdadeiro para cães que acabaram de ser pegos e que muitas vezes latem à noite. É embaraçoso ter que pedir desculpas a seus vizinhos amanhã por ter sido afetado. Portanto, é realmente importante que seu cão aprenda a parar de latir.

1. Ignore-o
Obter a atenção do proprietário é um dos principais objetivos do latido. Quer o dono o elogie ou o repreenda, o dono principal dá ao cão uma reação e seu objetivo é alcançado. Assim, para corrigir o comportamento de ladrar de um cão, tudo que o dono precisa fazer é ignorá-lo o máximo possível, não dar nenhuma reação e esperar que ele se acalme por si mesmo. Uma vez que o cão tenha se acalmado, o dono pode então dar ao cão uma recompensa - um elogio, um presente ou um brinquedo, etc. - para fazer o cão perceber que latir não vai levá-lo a lugar algum e que somente a quietude lhe dará o que ele quer.

Este pode ser um processo longo, afinal, os cães são muito persistentes e insistentes em não desistir até que tenham atingido seu objetivo. Isto é mais uma razão para o dono ser paciente com o cão e tomar a iniciativa. Você deve estar preparado para travar uma longa batalha, e é melhor escolher uma época em que haja menos impacto sobre os vizinhos para treinar.

2. drenar sua energia
Os cães podem latir quando estão entediados depois que seus donos saíram. Isto é puramente porque o cão está entediado e não tem saída para sua energia. A melhor solução é usar o excesso de energia do cão para que ele esteja cansado e não tenha mais energia para latir. Portanto, você pode levar seu cão para um passeio no parque ou brincar com brinquedos em casa para queimar um pouco de energia antes de sair. Se você não tiver tempo, você também pode comprar mais alguns brinquedos para que seu cão possa se divertir em casa.

3. treinamento de dessensibilização por restrição reversa
O método de restrição reversa é um método de treinamento especificamente projetado para cães que são excessivamente territoriais. Alguns cães são tão territoriais que ladram aos intrusos para proteger seu território. Neste caso, o proprietário não deve realmente repreendê-los demais. Mesmo que o cão ladre, isso não significa que seja destemido. Às vezes, quanto mais violento é o latido, mais assustado fica o cão. Ao punir o cão, o dono pode ser capaz de esconder seu medo (ou seja, latir) e atacar o intruso diretamente.
Neste ponto, precisamos mudar a associação do cão com o estranho de algo ameaçador para algo agradável. O dono pode convidar o amigo estranho do cão para ajudar no treinamento. Primeiro, colocamos uma longa distância entre o cão e o estranho, para que o cão tenha consciência da presença do estranho antes que o cão comece a ser alertado, e alimentamos o cão com uma guloseima até que o cão não reaja à presença do estranho. Então permitimos que a distância entre o estranho e o cão diminua gradualmente, e repetimos o exercício para que o cão sinta que a presença do estranho será sua própria recompensa por viver, então o cão não será estimulado pelo estranho e ladrará mais tarde.


4. com a ajuda de alta tecnologia
Agora há produtos de tecnologia de controle remoto, como rolhas de casca de árvore ou "sistemas de recompensa remota" disponíveis para ajudar a corrigir o comportamento de descascamento. Os proprietários ocupados podem querer experimentá-los. Naturalmente, estes produtos tecnológicos reforçam principalmente o efeito de treinamento, mas o treinamento básico precisa ser feito pelo proprietário.
Cães latindo e fazendo barulho? Quatro maneiras de fazer seu cão melhor e mais quieto
O latido dos cães ainda é um problema que deixa as pessoas loucas. Todos os proprietários devem descobrir cedo e corrigi-lo, para que seja bom para eles e seus arredores.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:176 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-07-08 09:38:44
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Como-posso-acalmar-meu-cão-Como-acalmar-um-cão-ativo
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa