Como ensinar seu cão a rebolar?

2022-08-04



I. Como você treina seu cão para aprender a capotar?


Embora esta habilidade seja muito antiga, muitas pessoas não sabem como treinar seus cães para obter resultados, e se você tem um cão que não capota naturalmente, pode ser ainda mais difícil conseguir que seu cão faça este movimento.

Confie em
Encaminhar pode ser uma posição muito sensível para um cão e exige que o cão tenha total confiança em você. Se o cão não tiver um bom relacionamento com você, então o treinamento será mais difícil e levará mais tempo. Portanto, certifique-se de criar confiança com seu cão antes que ele comece a rolar. Se o cão puder relaxar e deixar você tocá-lo por toda parte e confiar que não há ameaça quando ele está deitado, ele provavelmente estará disposto a rolar.

Treinamento de isca
Para a maioria dos proprietários, a atração é a maneira mais fácil e simples de fazer um cão rolar. Os donos podem pegar um pedaço do lanche favorito de seu cão e atraí-lo em torno de seu nariz, permitindo que ele se concentre na comida e siga seu movimento.

Comece colocando seu cão na posição de baixo e deixe-o desfrutar de uma ou duas mordidas do petisco. Quando seu cão começar a relaxar, mantenha o nariz de seu cão para baixo e atraia seu cão para o outro lado com a guloseima. Se seu cão estiver mantendo uma posição sentado preguiçoso, apenas sentado em um quadril, será muito mais fácil fazê-lo rolar naquela direção.

É aqui que você precisa fazer algumas experiências. Neste caso, alguns cães ficarão naturalmente deitados. Outros cães, especialmente aqueles com problemas de confiança, não se deitarão tão facilmente. Durante a prática, às vezes você pode ter que ajustar onde você coloca a isca porque o ponto em que você está acostumado a capotar é diferente para cada cão. Para alguns cães, simplesmente colocar o alimento na frente do cão e depois atrair o cão para frente e para trás em ambos os lados é suficiente para fazê-los cair de lado. Para outros cães, você pode precisar colocar a isca do outro lado e então mover o alimento sobre o cão (o alimento passará por cima de sua cabeça e ele acabará por se lungar de lado para tentar segui-lo).

É claro que o treinamento real pode não ser tão fácil, mas geralmente há apenas duas situações em que isto acontecerá. Para alguns cães, eles começarão a rolar de forma bastante natural. Para eles, também pode parecer como um jogo a ser recompensado por seus esforços. O segundo cenário é que, se o cão não rolar sozinho, você terá que continuar a atraí-lo. Repita o treinamento acima enquanto mantém o cachorro relaxado.

Nota: Se o cão estiver acima do peso ou não tiver força muscular, ele pode ter dificuldade em completar o capotamento. Se isto acontecer, você precisará ajudar o cão artificialmente. A melhor maneira, é claro, é deixar seu cão perder peso ou aumentar a força muscular. Também é importante que seu veterinário ajude a avaliar a condição de seu cão.

Desvinculando-se das recompensas
Assim que seu cão puder seguir sua mão e rolar, você pode começar a remover sua mão do corpo dele. Você pode gradualmente aumentar a distância entre a cabeça de seu cão e sua mão enquanto dá o comando para esta ação.

Ao final do treinamento, você deve ser livre para decidir se deve deixar seu cão seguir seu gesto de mão para rolar ou se deve usar um comando verbal. Observe que seu cão começa a rolar depois de você dizer o comando, mas antes de você fazer o gesto. Se você conseguir este efeito, seu cão estará receptivo à ordem!

O treinamento também é uma oportunidade de criar laços com seu cachorro. Se seu cão não tiver um bom relacionamento com você, aproveite esta oportunidade para construir uma boa ligação com seu cão!

Como ensinar seu cão a rebolar?



II. Como você treina seu cão para rebolar?


Fofo é um talento inato de cães pequenos, e graças ao seu pequeno tamanho, o que quer que eles façam fará com que as pessoas se sintam tão fofas, e rolar é uma maneira segura de ser fofo. Entretanto, esta técnica não é exclusiva dos cães pequenos, porque esta ação é muito fofa, então até mesmo os cães grandes podem ser fofos depois de aprendê-la.

Rolar é uma versão avançada da ação para baixo, portanto o cão deve aprender o para baixo antes de treinar o cão a rolar. Os donos podem usar guloseimas para guiar o cão para baixo. Primeiro, deixe o cão sentar, e depois mostre o lanche na frente do cão para atrair a atenção do cachorro. O dono pode colocar o lanche perto do nariz do cão e deixá-lo farejá-lo. O corpo do cachorro seguirá o lanche para comê-lo. Desta vez o dono pode colocar o lanche para baixo lentamente, o corpo do cão também estará para baixo para explorar, e assim até um certo nível, o cão involuntariamente para baixo.

Quando o cão estiver em baixo, podemos então prosseguir para o próximo passo de treinamento. O dono pode agarrar o corpo do cão ou seus dois pés da frente e gentilmente ajudar o cão a se virar. Como a barriga é um lugar vulnerável para os cães, alguns cães podem resistir às ações do dono.

Depois de virar o corpo do cão, podemos usar o comando para manter o cão quieto. Se o cão obedecer à ordem, podemos gentilmente acariciá-lo e recompensá-lo. Ao virar o cão e dar uma recompensa, o cão constrói uma boa associação com a coisa de virar. O cachorro não será tão resistente quando o dono o enrolar novamente. Depois de rolar o cão novamente, o dono pode recompensar o cão novamente. Repita o treinamento várias vezes depois disso para acostumar o cão com a ação de rolar.

Depois de virar a barriga do cão para cima, o dono dá ao cão uma recompensa adequada. Então o dono continua a ajudar o cão a rolar, de modo que a barriga do cão esteja para baixo, para completar a recompensa do cão novamente.

Adicione um açaime ao treinar e depois repita o treinamento. Com o tempo, o cão tomará a iniciativa de associar o focinho com a ação de rolar quando estiverem juntos. Após o treinamento, o dono pode tentar reduzir de duas mãos para ajudá-lo a rolar para uma mão, da necessidade de ajudá-lo a rolar para gentilmente tocá-lo tomará a iniciativa de rolar, passo a passo para reduzir a ação auxiliar, até que o cão não precise de assistência, ouvir o comando pode tomar a iniciativa de rolar.

O treinamento de capotamento é um teste de compreensão tácita e confiança entre o dono e o cão, pois envolve tocar as partes vulneráveis do cão. Portanto, o dono no treinamento antes do melhor e o cão primeiro para desenvolver entendimento tácito suficiente para aumentar a obediência do cão. Desta forma, o cão não ficará tão nervoso, o treinamento de tombo será mais suave.
  • Classificação de artigos:Treinamento de cães
  • Número de vistas:231 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-08-04 11:10:21
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Treinamento-de-cães1/Como-ensinar-seu-cão-a-rebolar
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário