Por que os cães se contraem quando dormem?

2022-08-04



I. O sono de um cão se contrai com uma deficiência de cálcio?


Os cães tendem a dormir mais no inverno, e as pás podem ver com freqüência que os cães estão dormindo ou dormindo ultimamente. Então, você já notou que os cachorros se contraem quando dormem? A maioria dos cães se contraem é causada pelo sonho, que é um fenômeno muito normal. Mas também pode ser causado por uma deficiência de cálcio ou doenças, como epilepsia e espondilite.

As causas dos contratempos quando os cães dormem

1. Sonhando
O sonho deve ser considerado a causa mais comum de convulsões em cães. Acredito que também tentamos, pouco tempo depois de adormecer, também de repente, masturbar e depois acordar.

O sono de um cão que se contrai é uma deficiência de cálcio? Pode ser um sonho, mas também pode ser causado por estas doenças.
Enquanto dormem, os cães podem sonhar que estão correndo atrás das presas, ou que estão pedindo comida com alegria a seus donos. O prazer no cérebro estimulará o movimento muscular, e então o cão terá um estremecimento. De modo geral, este contratempo é como um movimento muscular e não afeta o corpo do cão. Os tremores durante o sono não serão muito freqüentes e o movimento não será muito grande.

2. Doença
Se for constatado que o cão está com convulsões freqüentes e com convulsões anormais, então o dono deve considerar se ele está sofrendo de epilepsia. A epilepsia é devida à excitação excessiva de certas células nervosas no cérebro, resultando em anormalidades transitórias repentinas na função cerebral. Quando um cão tem uma convulsão, além de convulsões, há também sintomas como baba, dificuldade respiratória, incontinência e rigidez geral.

A maioria das convulsões caninas é devida à epilepsia primária, que é geralmente mais comum quando os cães têm de 6 semanas a 6 anos de idade, e Beagles, Bernese Mountain Dogs, e Miniature Schnauzers são novamente boas raças. As apreensões em cães geralmente duram menos de 5 minutos. Para evitar que o cão caia, é melhor mover objetos ao redor do cão depois que o cão tiver tido uma apreensão. Entretanto, se a apreensão do cão durar mais de 5 minutos, o dono deve imediatamente levar o cão ao hospital para evitar ferimentos que ponham em risco a vida do cão.

As convulsões de sono de um cão são uma deficiência de cálcio? Pode ser apenas um sonho, mas também pode ser causado por estas doenças.
Doenças como artrite e espondilite também podem causar convulsões em cães. Em geral, os cães mais velhos são mais propensos a sofrer destas doenças. Portanto, geralmente, protegem as articulações do cão e controlam seu exercício para melhor prevenir doenças crônicas, como a artrite.

3. Deficiência de cálcio
Os cães crescem mais rápido que os humanos, e crescerão rapidamente dentro de um a dois anos. Portanto, a nutrição neste momento deve se manter, especialmente o cálcio necessário para o crescimento ósseo. Quando os cães estão crescendo, seus ossos não param de crescer, mesmo durante o sono. Se o cão for deficiente em cálcio, ele terá convulsões enquanto dorme.

Em geral, se o cão come comida para cachorro, ele raramente terá deficiência de cálcio. Se você descobrir que seu cão é deficiente em cálcio, você deve considerar se seu cão não está absorvendo cálcio suficiente devido à insuficiência de cálcio em seu alimento ou problemas com a digestão e absorção. Além disso, se o cão consome o fígado do animal por muito tempo, o fígado contém muita vitamina A, que também pode inibir a absorção de cálcio pelo cão.

4. Estimulação externa
Se o cão sentir frio, o corpo também tremerá e se contrairá. Assim, no inverno, a pá pode dar ao cão um tapete ou cobertor grosso, para que o cão não fique com frio ao dormir. Além do tempo, o corpo do cão também pode tremer se de repente ele ficar assustado.

Além disso, se um cão for novo em um novo ambiente ou tiver tido medo, ele estará em um estado de nervosismo constante. Embora eles possam dormir, os nervos tensos irão aumentar a freqüência de suas convulsões. Além disso, o cansaço excessivo do cão também pode levar a tremores caninos. Por exemplo, levar seu cão numa excursão de campo, escalar uma montanha e outros exercícios extenuantes, são propensos a causar fortes tremores quando seu cão dorme à noite.

Como reduzir os tremores do cachorro na hora de dormir?

Se seu cão é novo, ele inevitavelmente se sentirá assustado quando chegar em seu novo lar. Se você achar que ele freqüentemente se contrai quando dorme, o dono pode tentar tocar uma música suave e suave para o cão antes de dormir ou mudar para um canil mais confortável para melhorar a qualidade do sono. Se o tempo estiver frio, é melhor manter seu cão aquecido com antecedência para que ele não pegue um resfriado.

Se o cão for causado pela falta de convulsões de cálcio, o dono precisa prestar atenção ao suplemento diário de cálcio do cão. Você pode adicionar alguns alimentos contendo cálcio a sua dieta, tais como frutos do mar e feijão. Além disso, deixe o cão tomar mais sol, tanto para ajudar na absorção do cálcio, mas também com a esterilização por radiação ultravioleta do sol. Entretanto, é importante notar que os cães não devem receber cegamente suplementos de cálcio, pois a suplementação excessiva de cálcio pode aumentar o risco de pedras na bexiga e doenças articulares em cães.
Se você vir seu cão tremer durante o sono, não o acorde facilmente se não for necessário, pois isso irá perturbar seus sonhos e pode assustá-lo.

Por que os cães se contraem quando dormem?



II. Os cães se contraem quando dormem, provavelmente devido a estas razões



Não sei se o dono notou que quando o cão está dormindo, suas pernas tremem ou se contraem de vez em quando. Se você perguntar ao veterinário, ele provavelmente lhe dirá que na maioria dos casos, este comportamento é perfeitamente normal para os cães. Mas há exceções, e às vezes um cão se contrai enquanto dorme pode ser um sinal de aviso de uma doença subjacente.

Por que os cães se contorcem durante o sono?

1. O cachorro está sonhando
O sonho deve ser considerado a causa mais comum de convulsões caninas. Se os cães estiverem dormindo bem, eles sonharão freqüentemente quando alcançarem o sono profundo. No sonho de um cão, tudo é possível. Eles podem sonhar que estão perseguindo um gatinho, perseguindo uma porção de comida que escapou deles, ou correndo e brincando com seu dono em um vasto prado. Quando os cães estão felizes em seus sonhos, eles podem se contorcer. Geralmente, estes tremores são como um movimento muscular e não afetam o corpo do cão.
É claro, se seu cão está tendo um pesadelo, ele também pode se contrair. Os cães choram, choram e até batem nas pernas com medo quando têm pesadelos. Se você não quiser que seu cão fique preso no pesadelo, você pode considerar acordar seu cão, chamar seu cão do lado dele, chamar um pouco mais alto se ele não puder ouvi-lo, ou tocar música suave para acordá-lo.

2. Cães que sofrem de epilepsia
Se o cão está com convulsões anormais, precisamos considerar se ele está sofrendo de epilepsia. A epilepsia é causada pela superexcitação de certas células nervosas no cérebro, resultando em súbitas anormalidades transitórias na função cerebral. Quando um cão tem uma convulsão, há distúrbios perceptuais, convulsões, distúrbios comportamentais, etc. Há dois tipos de convulsões em cães: epilepsia primária e secundária, sendo a epilepsia primária mais comum e responsável pela maioria dos casos de convulsões em cães. A epilepsia primária em cães é geralmente mais comum quando os cães têm de 6 semanas a 6 anos, e é mais comum em raças como Beagles, Bernese Mountain Dogs, e Miniature Schnauzers.
As apreensões em cães geralmente duram menos de 5 minutos, e o dono pode mover o cão imediatamente após a descoberta para evitar que o cão caia. Após a apreensão, o dono pode ajudá-lo a limpar sua boca porque a apreensão será acompanhada por vômitos de espuma branca. Se o cão tiver uma convulsão que dure mais de 5 minutos, o dono deve levar o cão ao médico imediatamente, caso contrário, pode ser fatal.

3. Deficiência de cálcio em cães
Como os seres humanos, a falta de cálcio em cães também pode levar a convulsões. O corpo do cão se desenvolve rapidamente durante os primeiros anos, e cães pequenos tornam-se adultos antes de completarem 1 ano de idade, e os maiores podem ser um pouco mais lentos. Antes que um cão tenha 1 ano de idade, o tempo em que o cão mais precisa de cálcio. Geralmente, se o dono alimentar o cão com ração específica para cachorro, raramente o cão terá uma deficiência de cálcio. Se seu cão é deficiente em cálcio, o dono pode considerar se é porque o alimento que o cão come não contém cálcio suficiente, ou se há um problema com a digestão e absorção do cão, mesmo que haja cálcio suficiente no alimento, o cão não pode absorvê-lo. Se o consumo de longo prazo de cães com fígado animal deve prestar mais atenção ao fígado que contém muita vitamina A, o que inibirá a absorção de cálcio.

4. A estimulação do meio ambiente
A estimulação do ambiente externo, por exemplo, quando o tempo está muito frio, o cão tem medo do frio, o corpo também tremerá, e se contrairá. Esta é uma reação instintiva do corpo, não só os cães o farão, mas também sentimos muito frio quando o fazemos. Se estiver muito frio para fazer o cão tremer, o dono deve prestar atenção no cão para mantê-lo quente, caso contrário, o frio pode ser mais incômodo. Além do clima, o corpo do cão também pode se contrair se ele sofrer um choque repentino.
Os cães se contraem quando dormem, o dono não precisa ficar muito alarmado, embora muitas razões levem os cães a se contraírem, em muitos casos, é porque o cão está sonhando. Se seu cão é geralmente saudável e a alimentação do dono é nutritiva, basicamente não terá muito a ver com a doença. Entretanto, se você achar que seu cão está com convulsões muito freqüentes e anormais, você tem que determinar se há algo errado com o corpo de seu cão.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:198 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-08-04 11:34:58
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Por-que-os-cães-se-contraem-quando-dormem
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa