Os cães podem comer abobrinha? Os benefícios da abobrinha para os cães

2022-06-22



A abóbora, também conhecida como abóbora semanal e cabaça selvagem, é uma variante da abóbora. Como um vegetal de verão comum, a abobrinha é popular por sua pele fina, carne grossa, suculenta, carne e vegetais, e recheio.

Os cães podem comer abobrinhas? A resposta é sim. Em comparação com outras frutas e vegetais de cheiro forte, o sabor suave da abobrinha é mais facilmente aceito pelos cães. Então, que benefícios à saúde a abobrinha pode trazer aos cães? E que precauções de alimentação devem ser tomadas?

I. Os benefícios da abobrinha para os cães


A abobrinha é rica em antioxidantes
Como os donos de animais de estimação sabem, os radicais livres são os produtos inevitáveis das reações oxidativas que podem causar danos a longo prazo aos cães, podem danificar suas células e DNA e acelerar o processo de envelhecimento. Isto é chamado de estresse oxidativo como se a ferrugem estivesse se acumulando no corpo de seu cão, mas os antioxidantes podem ajudar a remover os danos.

No entanto, os cães não produzem antioxidantes por conta própria e precisam obtê-los dos alimentos. Os carotenóides encontrados nas abobrinhas são um poderoso antioxidante que ajuda a proteger os cães dos radicais livres.

A abobrinha melhora a digestão
A abobrinha é rica em água, o que pode melhorar a constipação e amolecer as fezes dos cães.

Além disso, a abobrinha é rica em fibras solúveis e insolúveis. A fibra insolúvel ajuda a tornar as fezes de seu cão maiores e melhora a prisão de ventre ao absorver água. A fibra solúvel é uma fonte de alimento para a flora intestinal responsável pela produção de ácidos graxos de cadeia curta (SCFA) no intestino do cão. Manter esta flora saudável reduz a chance de doenças intestinais, tais como o vazamento intestinal, a síndrome do intestino irritável e a colite.

A abobrinha é rica em muitas vitaminas e minerais
Embora os cães sejam capazes de produzir suas próprias vitaminas, há também alguns suplementos vitamínicos naturais que são benéficos para incluir em seus alimentos. Por exemplo, as vitaminas C e K são essenciais para os cães.

A abobrinha é muito rica em nutrientes e é uma fonte natural de vitaminas e minerais. É rica em vitaminas A, C, B6, K e potássio, zinco, manganês, magnésio, cobre e fósforo. Estudos comprovaram que a abobrinha crua tem um teor de vitamina A mais alto do que a fruta cozida. Portanto, alimentar a abobrinha de seu cão não requer cozimento; apenas faça o purê da abobrinha crua e adicione-a à comida de seu cão.

A abobrinha pode ajudar os cães a perder peso
A obesidade em cães é uma dor de cabeça para muitos donos de animais de estimação. Embora o núcleo da perda de peso seja comer menos e se mover mais, olhando para o mau estado da fome de seu cão, os donos tendem a comprometer constantemente ...... se o dono do animal tiver tal problema, pode ser adicionado ao alimento do cão zucchini.

Em primeiro lugar, o conteúdo calórico da abobrinha é muito baixo, 100 gramas de calorias de abobrinha são apenas 17 calorias. Em segundo lugar, a abobrinha é alta em água e fibra, o que pode ajudar os cães a perder peso. Isto porque a fibra ajuda a reduzir a fome e traz uma sensação de saciedade. Em segundo lugar, a abobrinha é um vegetal de baixa glicemia, o que significa que ela não aumenta o açúcar no sangue do seu cão.
A abobrinha é rica em muitas vitaminas e minerais
Embora os cães sejam capazes de produzir suas próprias vitaminas, há também alguns suplementos vitamínicos naturais que são benéficos para incluir em seus alimentos. Por exemplo, a vitamina C e K, são essenciais para os cães.
A abobrinha é muito rica em nutrientes e é uma fonte natural de vitaminas e minerais. É rica em vitaminas A, C, B6, K e potássio, zinco, manganês, magnésio, cobre e fósforo. Estudos comprovaram que
A abobrinha crua tem um teor de vitamina A mais alto do que a fruta cozida. Portanto, alimentar a abobrinha de seu cão não requer cozimento, apenas purê a abobrinha crua e adicione-a à comida de seu cão.

Os cães podem comer abobrinha? Os benefícios da abobrinha para os cães



II. Avisos para selecionar as abobrinhas


Embora a abobrinha seja um grande impulsionador da saúde dos cães, os donos de animais de estimação devem estar cientes de que, em alguns casos, a abobrinha que você compra pode ser muito amarga ou mesmo tóxica. Isto é devido a uma bioquímica encontrada na abobrinha chamada cucurbitacina. Esta bioquímica é normalmente encontrada nas raízes, caules e folhas.

Entretanto, nenhuma das partes da abobrinha que nós humanos comemos contém cucurbitacina. Portanto, ao alimentar os cães com abobrinhas, você deve evitar as partes da raiz, do caule e das folhas. Se você não tiver certeza, os donos de animais de estimação podem saboreá-la antes de alimentá-la aos seus cães! Se ela for muito amarga, não alimente seu cão com ela.

A maneira correta de alimentar o abobrinha
Para os cães, a abobrinha mais tenra tem melhor sabor. Antes de alimentar os cães com abobrinhas, os donos dos animais devem prestar atenção.

Cortar os caules das abobrinhas.
Vaporizar a baixa temperatura para melhorar a digestibilidade (comida crua também é aceitável).
Corte em pequenos pedaços para quebrar as paredes celulares e permitir que os nutrientes sejam facilmente absorvidos pelo cão.
Adicione estes pequenos pedaços ao alimento principal de seu cão.

Mas, você também deve saber isto sobre a abobrinha

Cucurbitacin



As sementes de abóbora são ricas em cucurbitacina, portanto, quando tomadas com moderação, elas podem afastar parasitas específicos do corpo de seu cão

Entretanto, a cucurbitacina não é uma porca fácil de quebrar.

A cucurbitacina é mais comumente encontrada nas raízes, caules, folhas e sementes de plantas, mas alguns vegetais que foram amadurecidos por fertilizantes artificiais têm cucurbitacina espalhada na carne, e a ingestão excessiva de cucurbitacina pode causar náuseas, vômitos, diarréia, cãibras estomacais e outros sintomas

Então como evitar a ingestão de cucurbitacina? Antes de mais nada, devemos saber que não há necessidade de se preocupar com o envenenamento por cucurbitacina se você alimentar seu cão com zucchini de acordo com a regra dos 10%.

A Cucurbitacina emitirá um gosto amargo, ou seja, se um dia você comprar uma abobrinha, dê um pouco para o cão, o resto de sua própria comida, e você descobre que a abobrinha é muito amarga, então jogue-a rapidamente fora com a do cão

Quanto ao que alimentar o cão, cru é bom, assim como é cozido em água corrente.

Três, que outros vegetais os cães podem comer?


Espargos
O aspargo tem muitos benefícios para os cães. É rico em vitaminas, minerais e antioxidantes, e é rico em fibras. Mas, como qualquer outra coisa, muito dele nunca é uma coisa boa. Portanto, alimente-o em pequenas quantidades para evitar a indigestão, e vaporize o vegetal antes de alimentá-lo. Isto ajudará seu cão a absorver mais dos nutrientes. Você também vai querer remover as partes fibrosas duras dos caules dos vegetais.
Pimentão Persimmon Peppers
As pimentas Persimmon podem ser dadas aos cães, especialmente as vermelhas. Eles são nutritivos e contêm antioxidantes poderosos, como luteína e quercetina. E eles têm quatro vezes o teor de vitamina C das laranjas. Mas os pimentões têm licopeno, que aumenta a inflamação e é tóxico para os cães.
Se seu cão tem uma doença inflamatória, como a artrite, então é melhor escolher outro vegetal. Você também deve remover as sementes enquanto as alimenta, pois isso evitará a indigestão.
O pimentão verde não é o único vegetal que contém licopeno. Outros, como tomates, batatas e berinjelas, também contêm licopeno. Embora os cães possam comer estes vegetais, você deve alimentá-los cuidadosamente. Eles devem ser alimentados com moderação e não devem ser dados a cães com doenças inflamatórias.
Brócolis
O brócolis é a jóia da coroa nutricional. É rico em nutrientes poderosos que podem proteger seu cão de doenças, melhorar a saúde intestinal do seu cão e desintoxicar o corpo do seu cão.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:306 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-22 17:08:04
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-abobrinha-Os-benefícios-da-abobrinha-para-os-cães
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa