Os cães têm cãibras menstruais? Por que os cães têm cãibras repentinas?

2022-07-01


Faz um cão ter cãibras menstruais


Vontade. Há muitas causas diferentes de cãibras em cães, como epilepsia, distemperose, encefalite, deficiência de cálcio, etc. Todas elas podem causar cãibras em cães. Se um cão tem cãibras por um tempo e depois fica melhor. Isto provavelmente será causado pela epilepsia, e neste momento é melhor que o dono envie o cão ao médico e administre o medicamento sob a orientação do médico. Entretanto, se a temperatura do cão subir no início das convulsões; o apetite diminuir; falta de energia; vômitos, etc., é provável que ele tenha uma desidratação. A deficiência de cálcio é normalmente encontrada apenas em cães grandes.

Os cães têm cãibras menstruais? Por que os cães têm cãibras repentinas?


Por que os cães de repente se contraem



Para aqueles de vocês que têm um cão em casa, já viram um tremor repentino em seu cão quando vivem com eles? Tenho certeza que sim, porque mesmo que você cuide muito bem de seu cão, eles terão, com certeza, às vezes, tremores. Por que os cães de repente se contraem? Há 5 razões pelas quais eles se contraem de repente, e é por isso que você cuida bem do cão, o cão ainda se contrai.


A primeira razão: sentir-se assustado

Mesmo que você cuide bem de seu cão, você não pode protegê-lo muito bem, ele ainda encontrará algo que o assusta. Quando ele encontra algo que o assusta, seu corpo pode parecer convulsões. Se neste caso, o corpo do cão se contrair, você não precisa se preocupar muito, pois basta chamar o cão, acalmar o cão, deixar suas emoções estabilizarem, seu corpo não se contrairá novamente. Agora é quase Ano Novo, os fogos de artifício serão disparados, o cão provavelmente terá medo de ouvir o som dos fogos de artifício, você pode estar preparado com antecedência. A segunda razão: doente


A contração do corpo dos cães, definitivamente não é um desempenho normal, é definitivamente um problema. O mais provável é que ele tenha uma doença, portanto, ele se contrai. Por exemplo, quando o cachorro tem a têmpera, seu corpo se contrai, e, seu corpo também se contrai muito forte, tem se contraído sem parar. Se você descobrir que seu cão está sempre se contraindo, é melhor levá-lo ao hospital e mandar examiná-lo. Esta doença é tratada de forma oportuna, ainda há uma grande chance de recuperação.

A terceira razão: ter epilepsia


A enfermidade acima é tratável, mas esta epilepsia é diferente, se o cão tem epilepsia, a vida sempre parecerá convulsões. Às vezes, sempre convulsionará, às vezes, convulsionará intermitentemente, mesmo que você a leve ao hospital, mas não há como curá-la. Você a leva para o hospital, mas também deixa o médico controlar sua condição, simplesmente não pode fazer a erradicação. É por esta razão que devemos cuidar de nossos próprios cães, desde que eles sejam bem tratados, as chances do cão ficar epilepsia serão muito menores.

A quarta razão: cãibras no corpo


É claro que existe outra situação, se o cão tem uma convulsão, você pode ignorá-la. Quando o cão tem cólicas no corpo, ele também se contrai, no entanto, quando ele se contrai algumas vezes, ele fica bem. Esta situação ocorre principalmente em cães jovens, eles estão se desenvolvendo, as "partes" do corpo não estão perfeitamente integradas entre si, portanto, haverá contrações nesta situação.

A quinta razão: falta de cálcio no corpo


Quando o corpo do cão é deficiente em cálcio, seu corpo também aparecerá com convulsões. No entanto, neste caso, ele só se contrai uma ou duas vezes, e não há outro desempenho. Se você achar que seu cão só se contrai algumas vezes, então você deve prepará-lo para a suplementação de cálcio. Desde que você lhe dê um bom suplemento de cálcio, ele não se contrai mais.


Causas de cãibras caninas e o que procurar



Caminhar na rua mais ou menos atenção será encontrada, alguns cães no trote, especialmente as patas traseiras, um encurvar, às vezes um encurvar de pernas, alguns são duas pernas por sua vez encurvar, porque na vida, não há impacto, então os donos de cães geralmente não se importam muito, muito menos consideram se é patológico, se precisa de tratamento, algumas pessoas dizem que este fenômeno é uma cãibra canina, é uma falta de nutrição, deve ser dada para complementar Trace elements ou comprimidos de cálcio. Meu cão Bichon no pequeno tempo, e não me lembro de que época, as patas traseiras pareciam em galo, começaram a ser duas patas, gradualmente em uma perna, ouvi o conselho do amigo cão, para adicioná-lo ao cão Shu especial articulação, também conhecido como complexo gluconato amina. Chondroitin, de fato, nos primeiros dias do cão, adicionei tabletes de cálcio e oligoelementos ao seu alimento, embora agora esteja melhor, ocasionalmente ainda com as pernas cruzadas, mas ainda entendo mais ou menos, o cão em que circunstâncias, haverá cãibras e a que prestar atenção na vida? O seguinte e a maioria dos amigos cães para compartilhar a troca, espero ter a mesma situação do cão para ajudar.


A primeira situação: o estímulo da baixa temperatura e do frio, porque meu cão Bao é um Bichon de três anos, a autopercepção do pêlo é bastante espessa, então o inverno nunca o deu através da roupa, o passado também não apareceu na situação, o inverno do ano passado que é um frio ah, um dia de manhã depois de uma forte nevasca, como de costume, os amigos cães sabem que a maioria dos cães gostam de neve, naquele dia mais conhecer um bom amigo (cão amigo do cão da família), minha família de repente parei de me mexer, chamei-o para fora da neve, mas ele apenas me olhou estupidamente, sua expressão não estava correta, e então vi suas patas traseiras levantando e esticando a direito, de repente percebi que o cão tinha uma cãibra em suas patas traseiras, imediatamente o levou em seus braços, gentilmente lhe deu um wisp e wisp, envolveu seu corpo com um casaco para baixo, e gradualmente voltou ao normal.


Na verdade, cães e pessoas são semelhantes, músculos sob a influência do ar frio, se não estiverem adequadamente preparados ou aquecidos em tempo hábil, é fácil levar à ocorrência de cãibras, é o que muitas vezes chamamos de cãibras, recomenda-se que na caminhada fria do cão de inverno, especialmente a criação de cães pequenos ou cães de pêlo curto amigos, devem dar seu próprio tesouro canino para fazer um bom trabalho de aconchego.


A segunda situação: a quantidade de exercícios de sobrecarga, muitas vezes ouvimos que uma certa tensão muscular do atleta, a razão é a sobrecarga causada por muitas pessoas iniciais da criação de cães, sem entender a condição física do cão, com o cão a andar com mais estrada e também com puxão de tração forçada, o que é fácil de deixar as cãibras musculares do cão escondidas. Então ao passear o cão deve tentar evitar, pois uma ação descuidada e habitual trará danos ao tesouro escondido de seu cão.


A terceira situação: o equilíbrio nutricional presta atenção ao cálcio, para não mencionar o cão, é uma deficiência nutricional da pessoa ou deficiência de cálcio, haverá problemas, cólicas nas pernas à noite é uma coluna típica, a dieta do cão não presta atenção à nutrição levará à deficiência de cálcio, especialmente aqueles cães grandes, no crescimento, desenvolvimento ósseo mais rápido, o cálcio necessário é relativamente grande, geralmente no alimento com algum cálcio e vitaminas apropriadas.


O mais importante é garantir que seu cão tenha a quantidade certa de dinheiro para pagar por ele.


Quais são as causas das cãibras nas pernas dos cães



Sabemos que as cãibras são muito desconfortáveis e a dor que causam pode ser muito intensa. Os cães também podem ter cãibras e podem ter dores, por isso é importante entender as causas das cãibras nas pernas dos cães e evitar as condições que as podem causar, pois não são confortáveis. As cãibras nas pernas dos cães podem ser devidas ao clima de inverno muito frio, por causa do congelamento, o cão é propenso a cãibras nas pernas. Neste sentido, no inverno frio deve dar ao cão um ambiente de vida quente, preparar um protetor para dormir, não deixá-lo ficar com frio. As cãibras nas pernas do cão também podem ser causadas pela falta de cálcio, quando a falta de cálcio até um certo estágio, as pernas ficarão fracas, a ocorrência de cãibras e a situação de tremores. Diante desta situação, é aconselhável levar seu cão ao veterinário para um exame físico detalhado para determinar se a falta de cálcio é grave e depois desenvolver um plano razoável para suplementar o cálcio para que seu cão alivie suas cãibras nas pernas. As cãibras nas pernas do cão também podem ser devidas a ferimentos ou a uma pancada de alguém. Se você puder ter certeza de que seu cão não tem deficiência de cálcio ou outras anormalidades, então verifique cuidadosamente as pernas de seu cão em busca de trauma e lesões internas e, se necessário, leve seu cão para uma radiografia para verificar o estado dos ossos. Pode-se ver que há muitas razões para cólicas caninas, o meio ambiente, deficiência de cálcio, doenças e outros motivos que podem causar cólicas no cão, portanto, para diferentes situações serem tratadas de forma diferente, pois seus cuidados devem ser cuidadosos, se as cólicas forem sérias podem colocar a vida em risco.
  • Classificação de artigos:Doenças de cães
  • Número de vistas:185 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-07-01 17:17:02
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Doenças-de-cães/Os-cães-têm-cãibras-menstruais-Por-que-os-cães-têm-cãibras-repentinas
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa