Como tratar um cão coxo em casa?

2022-08-04



I. O que devo fazer se meu cachorro for coxo? Ele pode se recuperar?


No processo de criar um cão, os donos podem ficar bastante sobrecarregados quando descobrem que a perna de seu cão parece estar coxeando. Muitas razões podem fazer um cão coxear, ele pode ser carregado ou pressionado ao dormir, pode ser um problema nervoso no cérebro, ou pode ser causado por ferimentos, falta de cálcio, ou artrite. Exceto pelo problema nervoso ser irreversível, outras causas após tomar as medidas apropriadas podem ajudar o cão a voltar à condição normal de caminhar o mais rápido possível.

1、Treat a ferida
Se ele for carregado ou prensado para dormir, você pode levar o cão para se movimentar corretamente, para que a recuperação seja mais rápida. E ferimentos acidentais para encontrar a localização da ferida primeiro, use uma tesoura para cortar o pêlo curto próximo, de modo que a ferida possa ser exposta. Se houver espinhos de madeira, os vidros quebrados podem ser limpos com pinças, após uma boa limpeza e desinfecção com soro fisiológico e peróxido de hidrogênio, uniformemente polvilhados com a cooperação rápida do animal e um bom curativo. Querer que o cão se recupere mais rápido para insistir em cuidados, mas também prestar atenção para deixar o cão descansar bem.


2, suplemento de cálcio apropriado
Se a manqueira da perna do cão for alimentada com um único, a falta de cálcio causada pelo cão também pode ter pernas fracas, pé instável, tremores nas pernas, tremores e outras situações, isto para fazer um bom trabalho de suplementação de cálcio, você pode adicionar a quantidade certa de Wang Li provável alimentação no alimento, de acordo com as instruções para aderir a um período para ajudar o corpo a recuperar os níveis normais de cálcio o mais rápido possível. Além disso, a dieta diária também deve ser alimentada adequadamente com alguns camarões, tofu, carne bovina, ovos e outros alimentos ricos em nutrientes. E quando o sol estiver suave, leve o cão para fora ao sol, para que a conversão da absorção de cálcio seja benéfica.

3, cuidado com as articulações
Se as articulações do cão tiverem problemas, ele também será coxo e pode se manifestar como articulações inchadas, e dor não é permitido tocar. A sugestão é levá-lo primeiro ao hospital para lidar com ele, compreender a gravidade da articulação e cooperar com o veterinário para tomar medidas de tratamento conservadoras. Faça um bom trabalho de cuidado das articulações quando chegar em casa, prepare um canil quente para que seu cão descanse, também controle o exercício e o peso de seu cão, e alimente a dieta apropriada de ossos dos dedos para complementar a nutrição necessária para as articulações.

Como tratar um cão coxo em casa?



II. Causas de manqueira súbita nos filhotes de cachorro e como lidar com ela


A manqueira do pé do cão pode ser recuperada, dependendo da situação. Alguns casos podem se recuperar por conta própria sem tratamento especial, enquanto outros podem piorar se não forem tratados a tempo. O principal objetivo da empresa é fornecer uma gama abrangente de produtos e serviços para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu negócio.

1, fingir manqueira ou dormência nas pernas
Muitas crianças que não querem ir às aulas da escola se esforçarão muito para fingir estar doente, o cão, claro, também tem sua mente pequena, para atrair a atenção das pessoas pode deliberadamente fingir ser coxo, fingir ser um cão coxo é fácil de ver através, sem especial para lidar.

Além de fingir ser coxo, os cães ficam em posição de dormir por muito tempo, a circulação de sangue nas pernas não é boa, depois de se levantar também vai parecer manqueira temporária das pernas, geralmente massagem para relaxar as pernas dormentes ou deixar o cão se mover por conta própria logo para poder se recuperar.

2, lesão acidental
O cachorro ativo inevitavelmente chocará, se a base do pé for apunhalada acidentalmente por um objeto cortante durante o exercício, a dor também coxeará os pés com medo de pousar. O dono deve imediatamente verificar e remover o corpo estranho, usar soro fisiológico e volts de iodo para limpar e desinfetar a ferida para o cão, após o que você pode aspergir a velocidade do animal para ajudar a cuidar da ferida, e usar gaze limpa para fazer um bom trabalho de bandagem da ferida para protegê-la intacta.

3、Insufficient cálcio
Se você tem um cão com uma dieta desarrazoada, comida para cães solteiros por um longo tempo, e frequentemente come miudezas de animais, a falta de cálcio em seu corpo provavelmente levará a um coxear repentino. O dono do animal deve prestar atenção para deixar o cão ter uma dieta razoável, evitar que ele fique solteiro demais, alimentando o cão com ração pode ser adicionado ao camarão, algas marinhas, produtos de soja e outros alimentos contendo alto teor de cálcio.

Se a deficiência de cálcio de seu cão for óbvia, você não pode confiar apenas em suplementos dietéticos, você pode querer adicionar mais cálcio em pó canino como Wang Li Probable para ajudar seu cão a ter melhor acesso ao cálcio e promover a restauração dos níveis normais de cálcio.

4, problemas nas articulações
Com excesso de exercício, obesidade, idade, vida a longo prazo em um ambiente úmido, etc., é provável que os cães que sofrem de artrite tenham as articulações inchadas e dolorosas, movimentos lentos ou até mesmo um desempenho manquejante. O dono do animal tem que dar mais cuidado e atenção, e primeiro tomar suplementos nutricionais para o tratamento conservador do cão, que podem ser adicionados à alimentação da diversão dos nós para ajudar a suplementar a nutrição, cuidar das articulações, e reduzir a carga correspondente.

Três: Os cães coxeiam de repente em suas pernas à medida que envelhecem?


Os ossos dos cães são mais frágeis e menos sensíveis à medida que envelhecem, portanto, se eles não prestarem atenção a sua ingestão nutricional ou quando saem, isso pode levar a problemas físicos e manqueira. A razão para isto é tomar medidas diferentes por razões diferentes, portanto o dono deve encontrar a razão a tempo. As seguintes são algumas causas comuns e os métodos de tratamento correspondentes, esperam ajudar.

1, falta de suplemento de cálcio
A longo prazo para o cão comer um único alimento para cão, resultando em desequilíbrio nutricional, falta de cálcio, pode haver manqueira na perna, o dono deve prestar atenção para alimentar o cão com algum Wang Li provável, como o cálcio em pó canino, para ajudar a suplementar a nutrição do cálcio. Embora o cálcio seja útil para os cães, mas devemos prestar atenção à quantidade certa de suplementação, pois o excesso também pode levar a desequilíbrio nutricional e outras situações.

Também preste atenção ao ajuste da dieta, prepare algum alimento para cães nutricionalmente equilibrado com pasta nutricional, carne, alimento enlatado para alimentar, para ajudar a enriquecer a estrutura da dieta para evitar uma situação semelhante. Também há tempo para ferver alguns mingau de carne, sopa de frango, ossos para a alimentação, para ajudar a melhorar a dieta.

2, ferimentos acidentais
Cães mais velhos, os ossos serão mais frágeis, se for uma fratura para levar ao hospital veterinário em tempo hábil. Além disso, se você for cuidadosamente ferido, preste atenção na preparação das ferramentas de processamento, primeiro use uma tesoura para cortar o pêlo perto do ferimento curto, depois use uma pinça para limpar o ferimento no corpo estranho, seguido de limpeza salina, e depois desinfetado com peróxido de hidrogênio. Em seguida, polvilhe o woof quer parar de sangrar o pó para limpar a ferida, depois use gaze e ataduras para envolvê-la. Em seguida, dê uma coleira para o cão para evitar que ele rasgue a gaze e lamba a ferida.

3、Joint problemas
Os cães grandes mais velhos são mais propensos a ter problemas articulares, comumente artrite, displasia de quadril, desgaste severo das articulações e assim por diante. Se for displasia de quadril, ela deve ser tratada através de cirurgia. Se for artrite ou dano grave, você pode alimentar a quantidade certa de divertimento nodoso para um tratamento conservador. Os cuidados posteriores com as articulações devem prestar atenção à alimentação diária de algum alimento nutritivo e dar ao cão um bom calor nas articulações, deixar o cão deitado em um tapete ou canil quente para descansar, e reduzir adequadamente o exercício do cão.
  • Classificação de artigos:Doenças de cães
  • Número de vistas:188 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-08-04 11:12:48
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Doenças-de-cães/Como-tratar-um-cão-coxo-em-casa1
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa