Os cogumelos são ruins para os cães? O que fazer e o que não fazer para alimentar os cães com cogumelos

2022-07-07



Os cães podem comer cogumelos. Entretanto, é preciso cozinhar os cogumelos antes de alimentá-los, e não alimentá-los em demasia, pois a alimentação excessiva pode causar indigestão em cães. Também devemos ter cuidado para não deixar os cães adquirir o hábito de comer cogumelos, pois eles podem encontrar cogumelos venenosos na natureza e se tornarem suscetíveis a envenenamento. Por esta razão, os cogumelos geralmente não são recomendados para cães por causa de sua potencial toxicidade. A alimentação a curto prazo pode não causar sintomas anormais, mas a alimentação a longo prazo pode causar uma reação tóxica.


I. Os cães podem comer cogumelos?



A resposta é sim.
A resposta é sim. Em geral, cogumelos comestíveis como shiitake, shiitake, enoki e enoki também são ingredientes comestíveis para cães. Muitas pessoas dizem que os cães ficam diarréicos depois de comer cogumelos, mas pode ser que o cão tenha o estômago fraco e não consiga comer nada que seja difícil de digerir. Também pode ser porque o cão comeu cogumelos desconhecidos na natureza.

O que é a nutrição dos cogumelos para cães?
Beta-glucan
Os beta-glucanos são um tipo de fibra dietética e atuam diretamente sobre as células imunes do intestino. Devido às suas propriedades, eles são conhecidos por impulsionar o sistema imunológico dos cães e também promovem a desintoxicação. Eles são bons para proteger a saúde de seu cão e combater o câncer, e geralmente são encontrados apenas em cogumelos, cevada e outros ingredientes.

Vitaminas
Os cogumelos contêm vitamina B1, B2 e ergocalciferol, que interage com a luz ultravioleta para transformá-la em vitamina D. Todos esses nutrientes são necessários para manter a vida diária de seu cão. É claro que se deve ter o cuidado de dar-lhes com moderação, pois muito não é suficiente.

Fibra dietética
Os cogumelos contêm muita fibra dietética, que é eficaz para melhorar o ambiente gastrintestinal e promover o movimento intestinal. É claro que este é o culpado que pode levar ao equívoco de que os cães terão diarréia se comerem cogumelos.
Os fungos aos quais pertencem os cogumelos são um ramo separado da biosfera e estão geneticamente mais próximos dos animais do que das plantas. Então o que os cães e os cogumelos têm em comum?
Ambos precisam de defesa contra vírus, bactérias e parasitas, e o surpreendente sobre os cogumelos é que eles podem se proteger contra essas coisas, e podem fornecer a mesma quantidade de defesa para proteger o cão que os come.
O fato de que os cogumelos podem fazer tanto é tudo devido ao seu valor nutricional.

★ Conteúdo nutricional de mushrooms★

Minerais

Potássio, selênio, enxofre, sódio, zinco, fósforo

Sugars

Manitol, xilose, glicose, galactose, manose

Vitaminas

Complexo B, ácido fólico, vitamina D

Proteína

Aminoácidos

Enzimas

Antibacteriana, hidrólise de proteínas

Lipídios

Fosfolípidos, esteróis, ésteres de esterol, ácidos graxos livres, mono, diglicerídeos e triglicerídeos

Polissacarídeos

Glicogênio, beta-D-glucano, quitosano

Terpenoides

Triterpenes

Fornece ajuda geral
Nem todos os cogumelos são medicinais. Os principais cogumelos medicinais são shiitake, reishi, yunzhi, mushroom dance e cordyceps.
Embora não faltem ervas medicinais valiosas, os pais podem ter certeza de que a maioria dos cogumelos comestíveis tem algumas propriedades medicinais.

Combate ao câncer
Obviamente, só os cogumelos não podem matar células cancerosas, caso contrário a comunidade médica global não estaria tão preocupada com eles e nós não estaríamos tão assustados. No entanto, os cogumelos foram testados para serem eficazes em proporcionar alívio ao câncer.

Para antioxidantes
Os cogumelos também são muito efetivos como antioxidantes de limpeza de radicais livres. Os radicais livres são produzidos pelo metabolismo celular e muitos deles podem levar ao envelhecimento, à artrite e ao câncer.
Os antioxidantes sintéticos têm sido suspeitos de serem cancerígenos, portanto os pesquisadores têm procurado antioxidantes naturais e finalmente os encontraram em cogumelos como Reishi e Yunzhi.
Através do poder de redução química, esses extratos de cogumelos podem fornecer átomos de hidrogênio para quebrar a cadeia de radicais livres.

Probióticos
Os probióticos devem ser um microorganismo familiar e sua importância se reflete na publicidade de várias bebidas probióticas, ou seja, para promover a digestão e absorção de nutrientes, manter o equilíbrio da flora intestinal e melhorar a imunidade, etc.
Os prebióticos, por outro lado, são suplementos dietéticos que estimulam efetivamente as bactérias boas, e os cogumelos de alta fibra são a escolha perfeita para esta tarefa.
Os terpenóides nos cogumelos reconhecem automaticamente as bactérias nocivas sem combater as benéficas, de modo que a suplementação adequada pode ser igualmente boa para o corpo de seu cão.

Os cogumelos são ruins para os cães? O que fazer e o que não fazer para alimentar os cães com cogumelos



II. Coisas a considerar ao alimentar seu cão com cogumelos


Para alimentar com moderação
Embora os cães sejam onívoros, seus intestinos não são tão fortes quanto pensam que são para digerir fibras alimentares, e se os donos alimentam seus cães com muitos cogumelos, eles correm o risco de uma reação gastrointestinal. Como o intestino de cada cão é diferente, não há um padrão definido quanto à quantidade que deve ser alimentada.

Não dar cru
Se você quiser dar cogumelos para seu cão, então é aconselhável cozinhá-los primeiro. O processo de cozimento matará alguns dos germes através da alta temperatura, protegendo assim a saúde de seu cão.

Não dê ao seu cão cogumelos selvagens
Ninguém pode afirmar conhecer todos os cogumelos, e na natureza, todos os tipos de cogumelos podem ser tóxicos. Alguns podem ser inofensivos, mas podem fazer seu cão sofrer. Portanto, evite o máximo possível coisas como seu cão comer cogumelos selvagens. Se seu cão come um cogumelo selvagem quando você não está olhando e fica indisposto. Contate seu veterinário o mais rápido possível e descreva o tipo de cogumelo ou traga uma amostra, se possível.

Os cogumelos podem ser usados para fazer ração para cães
Alguns cães podem não gostar muito de cogumelos, por isso geralmente é aconselhável adicioná-los à comida caseira para cães. Corte-o e cozinhe-o junto. É claro que se você estiver dando apenas cogumelos, geralmente é recomendável alimentar os cogumelos shiitake, pois o aroma é mais pesado para interessar ao cão.

Três: Como alimentar o seu cão com cogumelos



Depois de ler sobre estes efeitos, tenho certeza que os donos perguntarão como conseguir que seus cães os comam.
Em termos de seleção de cogumelos, cogumelos comestíveis comuns como shiitake, cogumelo caranguejo, cogumelo branco da neve, cogumelo dançante, cogumelo de show, cogumelo plano, cogumelo damasco, etc., são todos comestíveis para cães.
Quanto a ervas ou ervas medicinais com propriedades curativas especiais, como reishi, elas devem ser alimentadas com medicamentos ou alimentos preparados com o conselho de um veterinário ou especialista, dependendo do tipo de corpo individual de seu cão e das necessidades do estágio.
Se você ainda acha que seu cão não pode comer cogumelos, por favor, fique de frente para a parede!
Os pais podem alimentá-los com uma variedade de carnes e vegetais em uma refeição recém cozida. É importante notar que cães e gatos devem ser finamente cortados e cozidos antes da alimentação, pois seu trato gastrointestinal é mais curto e seu tempo de digestão e função é pior do que o dos humanos.

Por exemplo, quando comemos cogumelos enoki quentes, se não forem picados finamente, podem não ser totalmente digeridos.
Alguns cães não gostam do sabor dos cogumelos, então é uma boa idéia cortá-los e cozinhá-los, ou escolher uma variedade mais suave para degustá-los, como o caranguejo, a brancura da neve ou cogumelos dançantes.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:195 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-07-07 17:47:04
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cogumelos-são-ruins-para-os-cães-O-que-fazer-e-o-que-não-fazer-para-alimentar-os-cães-com-cogumelos
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa