Os cães podem pensar?

2022-07-08



I. O que se passa na cabeça de um cão?


Os cães podem pensar como humanos, mas o que eles pensam não é tão complexo quanto os humanos. O que eles pensam em sua cabeça está relacionado a emoções e reações, como querer comer quando estão com fome, querer dormir quando estão com sono, latir quando estão com raiva, etc. Seus pensamentos são simples e diretos, e muitos deles são óbvios. Cão: Depende se você me entende ou não!





Os cães são animais muito diretos, eles nunca escondem seus sentimentos, o rosto de seu amado dono tentará de todas as maneiras expressar seu amor, e mostrar todo seu entusiasmo, como seu retorno do trabalho para casa, apenas para ver uma sombra de cachorro despejada rapidamente sobre você ou brincar lá fora, lhe dará as coisas que encontrou.

Os sentimentos do cão são muito ricos, haverá amor e ódio, quando o dono fez algo para enfurecê-lo ou tocou suas coisas mais importantes, então ele odiará o dono, e não simplesmente te odiará no coração, mas tomará ações, tais como urinar e defecar deliberadamente em casa, demolir a casa, etc.


Os cães são naturalmente animais vivos e ativos, eles precisam sair todos os dias, para manter a quantidade de exercício, se o dono estiver ocupado com suas coisas, e o negligenciar, a cabeça do cão deve ser preenchida com os caprichos de como deixar o dono levá-lo para brincar, o dono deve lembrar-se de tirar um tempo para sair com ele para brincar, o tempo de brincar também pode recompensar alguns lanches de cachorro para ele comer, para que ele fique mais satisfeito, e também aumentar seus sentimentos.


Muitos donos de cães dizem que nunca há um cão que não goste de comida seca, não há, a menos que ele esteja doente e muito doente. O desejo de um cão por comida é forte, e um dos momentos mais felizes de sua vida é comer, mesmo que seja apenas por um minuto, vale a pena, e toda vez que for hora de uma refeição seca, ele o lembrará com seus olhos e linguagem corporal.
Você sabe o que se passa na cabeça de seu cão?

Os cães podem pensar?



II. O que se passa na cabeça de um cão?


Os cães são mais espertos do que a maioria das pessoas pensa, têm seus pensamentos, decidem fazer coisas e estão até mesmo cheios de culpa, alegria, tristeza, frustração, e muitas outras emoções diversas.
Quando você está repreendendo seu cão, nenhum cão olha para você com um sorriso no rosto, eles viram a cabeça e mostram uma expressão inocente.
Quando você está ferido e profundamente frustrado, o cão fica ao seu lado e lhe faz companhia, não lhe pedindo coisas, apenas aconchegando-se.
Portanto, os cães são criaturas estranhas, seu mundo é muito mais complexo do que pensamos. Então, o que os cães pensam durante todo o dia?
Em seguida, vamos nos colocar no lugar do cão para responder a esta pergunta.


Ao contrário dos gatos, os cães nunca escondem seus sentimentos. Quando confrontados com seu amado dono, eles estão sempre mostrando sua paixão.
Quando você chega em casa e abre a porta, o cão se apressa para você, rodeando seus pés e abanando sua cauda com força.
Ele olhará para você sinceramente, e todo o amor é transmitido entre as sobrancelhas:


Os cães são sensíveis às críticas, e isto é especialmente verdadeiro para alguns cães. Quando os cães são repreendidos, eles podem mostrar uma ponta de ansiedade, como encontrar um lugar para se esconder ou deitar-se imóvel no chão.
A crítica pode desencadear ansiedade e às vezes ferir os sentimentos de um cão. Se você descobrir que a ansiedade de seu cão não se cura por si só, então você pode precisar ajudá-lo a sair de seu cio. E na próxima ocasião, críticas ferozes podem não ser apropriadas.


Os cães são naturalmente curiosos, e quando estão ao ar livre, eles estão sempre interessados em pássaros, filhotes e outros animais.
Os cães querem saber porque estes animais estão aqui, quem são e se podem brincar com eles mesmos.

Entretanto, a maneira como os cães convidam outros animais para brincar é muitas vezes rude, o que pode fazer com que muitos animais interpretem mal as boas intenções do cão.


Ser protetor é uma característica que todos os cães possuem e da qual seus donos se orgulham.
Aqueles cães que vivem com seus jovens donos desde a infância tendem a construir um bom relacionamento com seus jovens donos.
Se o pequeno dono estiver em perigo, o cão se levantará e repelirá o ataque que chega!


Não existe um cão que não goste de comer! A menos que ele esteja muito doente.
O desejo e o amor de um cão por comida são tão fortes que, como você sabe, a hora mais feliz do dia para um cão pode ser quando é hora de comer, mesmo que seja apenas por um curto minuto.
O cão vai observá-lo na hora da refeição e lembrá-lo com seus olhos e linguagem corporal que é hora de alimentar a comida.


Os cães sentem muito a sua falta quando você sai de casa e os deixa em paz. Para alguns cães que sofrem de ansiedade de separação, a situação pode ser ainda pior.
Alguns cães têm dificuldade de se adaptar ao tempo sozinhos, sofrem de ansiedade de separação e podem apresentar uma série de comportamentos incomuns, como latir, mastigar móveis e, às vezes, até mesmo fazer com que suas vozes fiquem roucas.
De seu desempenho, podemos tirar uma simples conclusão de que eles são infelizes, solitários e entediados depois que seus proprietários partem. Eles estão cheios de ansiedade e se preocupam com quando seus donos voltarão para casa.


Os cães são obrigados a sair para passear diariamente, e têm experiência em sair para brincar.
Assim que ele sair de casa, eles saberão para onde ir, e ele está muito familiarizado com o percurso de caminhada lá fora!
Às vezes, quando você leva seu cão para um novo parque, você pode até deixar o cão te levar e ver onde ele eventualmente o levará.
Estas são apenas algumas das coisas em que os cães costumam pensar regularmente. Seu cão terá alguma outra idéia?

Três: Os cães também têm mentes e precisam de algum estímulo mental.


Assim como as pessoas, os cães são animais que respiram, pensam e sentem. Seus pensamentos e emoções podem não ser tão complexos como nós humanos, mas eles ainda precisam exercitar suas mentes. Como todos sabemos, o exercício físico é necessário para o corpo de seu cão, mas é igualmente importante promover uma mente ativa.

Lembre-se, todas as raças de cães têm mentes próprias, sejam elas de raça pura ou mista. Se você tem um cão de raça pura ou conhece sua raça mista, é importante considerar a história deles ao decidir quanta estimulação mental seu cão precisa. Cães de caça, pastoreio ou beliscão foram criados para ajudar seus donos a fazer seu trabalho, o que significa que eles precisam de muito exercício físico e mental, tanto físico quanto mental.

Se o cão está sempre entediado em casa, você logo descobrirá que a falta de estímulo mental geralmente não os faz ter um desempenho muito bom. Os cães precisam de uma saída para seus pensamentos, e se não lhes forem fornecidos os canais adequados, então eles o descobrirão por conta própria, geralmente na forma de mastigar itens como sapatos e móveis, latidos incaracterísticos e excessivos, escavar e outros comportamentos destrutivos. Isto geralmente pode ser devido não a uma falta de treinamento per se, mas a uma falta de exercício mental.
Há muitas maneiras diferentes de envolver a mente de um cão. Qualquer forma de treinamento - desde obediência básica a truques de fantasia - pode fazer seu cão pensar positivamente. O treinamento é uma ótima maneira de esgotar física e mentalmente seu cão, é também uma grande atividade para você e seu cão passarem tempo juntos, e os cães que são treinados com sucesso geralmente se dão bem na vida. Se você ou seu cão estiver entediado, então considere fazer um curso de agilidade ou obediência onde ambos aprendam juntos.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:185 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-07-08 09:27:23
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-pensar
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa