Os cães podem comer frutos do mar? Os benefícios e riscos dos frutos do mar para os cães

2022-07-08



Os frutos do mar são uma daquelas coisas que as pessoas adoram odiar, e sua deliciosidade é muitas vezes diretamente proporcional aos riscos de comê-los. As pessoas salivam ao sabor, por um lado, e ficam alarmadas com rascunhos, alergias e parasitas, por outro. Se nós humanos temos que pensar duas vezes antes de comer frutos do mar, não é ainda mais inapropriado para os cães, que percebemos como impróprios para comer comida humana, comer frutos do mar?

I. Os benefícios e riscos dos frutos do mar para os cães


O peixe está frequentemente no repertório do cão, e grande parte dele são frutos do mar. Isto mostra que pelo menos algumas das espécies de frutos do mar são comestíveis para os cães. A maioria dos frutos do mar é rica em nutrientes e contém ácidos graxos Omega-3 que são difíceis de se obter em outros alimentos. Ele não apenas protege o coração para reduzir o risco de doenças cardiovasculares, mas também contribui para a saúde da pele e do pêlo de seu cão. Além disso, os frutos do mar são ricos em proteínas e baixos em gordura, o que os torna um alimento relativamente saudável. Alguns cães são alérgicos a outras fontes de proteína, portanto, os frutos do mar podem ser uma boa fonte de proteína.

Riscos dos frutos do mar
Os cães que comem frutos do mar correm os mesmos riscos que nós. Primeiro, os frutos do mar são um grave problema de parasitas e bactérias. Peixe cru ou sashimi, se não forem manuseados corretamente, os cães comem o risco de infecção por bactérias como salmonela e listeria. Para alguns peixes de águas profundas de longa vida, o corpo também pode acumular uma variedade de toxinas, metais pesados ou outros contaminantes, e o corpo do cão tem um impacto ruim. Além disso, o conteúdo de vitamina A e proteína em frutos do mar ainda é relativamente alto, os cães podem comer o risco de envenenamento ou alergias.
Do exposto acima, os cães comem frutos do mar, embora haja benefícios, mas também muitos riscos. Então, os cães podem ou não comer frutos do mar? A resposta é que eles podem comer alguns frutos do mar (principalmente peixe). Mas mesmo que os cães possam comer frutos do mar, o limite para eles comerem frutos do mar ainda é relativamente alto, com os donos manipulando bem os frutos do mar e controlando o tamanho da porção antes de comê-los.

Os cães podem comer frutos do mar? Os benefícios e riscos dos frutos do mar para os cães



II. Aquelas situações em que os cães podem comer frutos do mar


Muitos proprietários temem que o consumo de frutos do mar torne seus cães alérgicos, mas muitos fatores diferentes causam alergias em cães ~
Os alergênios são diferentes para cada cão, e o frango e a carne de vaca comuns também podem ser a causa das alergias de seu cão!
Recomenda-se que antes de alimentar seu cão com frutos do mar, dê uma pequena quantidade e observe a condição alimentar do cão para ter certeza de que não há problema antes de aumentar a quantidade.

Ou peça a um veterinário ou nutricionista de confiança para dar conselhos e instruções profissionais para cães individuais, ou faça testes de alergia para seu cão para esclarecer a causa real da alergia.
Não deixe seu cão perder a oportunidade de obter uma nutrição de qualidade por causa dos mitos!

Os cães vão comer diarréia de frutos do mar?
Se seu cão tem diarréia depois de comer frutos do mar, há uma grande razão para você ter comido frutos do mar não frescos!
Não frutos do mar frescos, muitas vezes com parasitas e salmonelas e outras bactérias nocivas. Coma este tipo de frutos do mar, até mesmo humanos correrão para o banheiro, é claro, também deixarão o cão com diarréia ah! Além disso, o teor de sal dos frutos do mar em si é alto, e o cozimento e o tempero causarão a carga intestinal do cão, resultando em problemas de diarréia.
Portanto, além de escolher uma fonte segura e fresca de frutos do mar para seu cão comer, é crucial preparar pratos de comida fresca que estejam totalmente cozidos e não temperados! Se os ingredientes e o cozimento forem confirmados como bons, mas seu cão ainda tiver diarréia, certifique-se de levar seu cão ao veterinário o mais rápido possível para verificar se existem outras condições de saúde!

Os cães comem frutos do mar insalubres?
É um absurdo absoluto que os frutos do mar não são saudáveis para os cães! Os frutos do mar podem fornecer aos cães muitos nutrientes de alta qualidade, óleo de peixe e Omega-3 podem não só manter a pele e o condicionamento do cão, mas também a chave para a flexibilidade das células nervosas no cérebro, e esses nutrientes não estão disponíveis na carne Oh!
O colágeno na pele do peixe pode ajudar a manter as articulações do seu cão, e em comparação com a carne suína e bovina, os ácidos graxos saturados nos frutos do mar são muito mais baixos, o que é relativamente menos oneroso para o corpo do seu cão!
Não é tarde demais, deixe seu cão comer frutos do mar hoje, cheios de uma nutrição rica ~

Como comer frutos do mar para cães
A seleção de frutos do mar para que os cães comam deve manter o princípio de fontes frescas e seguras.
Salmão comum, bacalhau e espadarte são muito adequados para os cães comerem frutos do mar, os donos também devem tentar evitar polvo, galhos de flores, camarão, caranguejo e outros ingredientes!
Crustáceos como camarão, caranguejo, etc., podem facilmente levar a alergias, vermelhidão e inchaço da pele, moluscos como polvo, galhos floridos, etc., devido à maior dificuldade de engolir o engasgamento do cão, indigestão Oh!
Quando o cozimento também deve ser totalmente cozido, os frutos do mar não cozidos são suscetíveis a suspeitas parasitárias, comer até a saúde do cão não é nada bom, pontos sérios podem até mesmo causar risco de vida ao cão. Além disso, os frutos do mar em si contêm alto teor de sal, o cozimento deve ser cozido sem adição de temperos para evitar a carga excessiva de sal no corpo do cão.
Antes de alimentar os donos de frutos do mar do cão devem reconfirmar que a tigela de espinhos de peixe e conchas duras foi removida limpa, esses espinhos e conchas duras não só machucarão os dentes do cão, mas também no processo de comer cortarão a garganta e o gastrointestinal, muito perigoso para os cães prestarem atenção especial.
O cão médio é alimentado com frutos do mar 2 a 3 vezes por semana, não apenas para selecionar uma nova escolha, mas também para tornar a nutrição do cão mais equilibrada, e o Ômega 3 em frutos do mar também pode manter o pêlo do cão brilhante yo!

3. Frutos do mar ideais para os cães


1. Sardinhas
As sardinhas são frequentemente referidas como os peixes mais saudáveis do mar porque são pequenas, comem apenas plâncton, e não vivem muito tempo. Em outras palavras, este peixe tem menos toxinas acumuladas em seu corpo, mas ao mesmo tempo, contém a maioria dos nutrientes que os frutos do mar têm, tornando-o uma escolha ideal para seu cão.

2. Algas marinhas
As algas marinhas são um alimento nutritivo e saudável tanto para pessoas quanto para cães. Embora existam muitos tipos de algas marinhas, as algas marinhas comumente encontradas nos supermercados são comestíveis para cães. Adicionar um pouco de alga marinha ao alimento de seu cão pode impulsionar o sistema imunológico de seu cão.

Os melhores frutos do mar para os cães a evitar
1. Crustáceos (camarão, caranguejo)
Camarão e caranguejo são alimentos comuns em nossa mesa de jantar, mas os cães não devem comer muito deles. Cães crustáceos recém processados comem uma ou duas mordidas não é problema. Mas em grandes quantidades, camarões e caranguejos com alto teor de sódio e iodo podem facilmente levar a alergias a cães, e o camarão também tem um alto nível de toxinas no corpo, os cães não devem comer mais.

2. Mariscos
O marisco comum na mesa de jantar também é melhor não deixar os cães comerem mais. Os crustáceos também contêm muitas toxinas, e algumas algas prejudiciais aos cães também podem ser parasitárias neles. Por exemplo, se um cão engole um marisco com metanogênicos dentro, ele pode levar a um envenenamento paralítico de mariscos.
Mesmo que os frutos do mar sejam deliciosos e nutritivos, os donos ainda assim os manuseiam cuidadosamente quando os dão aos seus cães. Somente controlando a quantidade e o tipo de consumo, nossos cães podem desfrutar de bons frutos do mar como uma iguaria.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:207 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-07-08 09:11:27
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-frutos-do-mar-Os-benefícios-e-riscos-dos-frutos-do-mar-para-os-cães1
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa