Por que os gatos ronronam?

2022-08-04



I. O ronco do gato não é devido ao fato de estar dormindo, e as três situações irão ocorrer


O ronco é provavelmente um dos comportamentos mais difíceis que já vimos, mas é claro que não vale a pena, afinal, você não pode se ouvir quando está roncando, mas principalmente quando outros estão roncando, isso é simplesmente impossível de dormir.

Qual é o cão comum que vai roncar no cão? É como um bulldog francês ou um pug com uma passagem nasal curta, mas o que são os gatos que ressonarão?

Acredito que, desta vez, muitos cacaceiros dirão: todos!

Então precisamos primeiro entender o ronco do gato, será porque o gato dorme bem ou por causa da curta passagem nasal como os cães?

A maioria dos gatos não ressona como humanos ou cães porque a traquéia estreita faz com que o fluxo de ar passe fazendo com que um vórtice produza um som anormal (Garfield e gatos persas com passagens nasais curtas também têm um fator de passagem nasal estreita quando ressonam), mas os gatos ronronam ativamente através da vibração intermitente dos músculos da laringe e do diafragma, o que significa que o ronronar do gato ocorre em grande parte em situações não sonhadoras. Então o ronronar do gato significa que o gato está dormindo muito bem este ponto não está naturalmente quebrado!

A razão pela qual nos sentimos assim está relacionada ao mecanismo do sono do gato, o gato descansa por cerca de 16 horas por dia, de modo que podemos ver o gato ali ronronando, e o sono também é particularmente ruim, e hilariante.

E quando o covarde está perto, quando faz festas ao gato também pode ouvir imediatamente o som do gato ronronando, naturalmente o tomamos como o gato ronronando após o sono, mas muitas vezes o gato ronca com base nestes três fatores e aparece!

1. Os gatos ressonam quando se sentem confortáveis e famintos.

Este é em grande parte um gato amigável e relaxado, porque o estado do gato quando alerta, todos nós podemos ver: todos os músculos estão tensos, o pêlo na parte de trás de todo o erecto, em estado de tensão, olhos contraídos, mas em um ambiente relaxado, os músculos do gato estão em um estado relaxado.

Especialistas pesquisaram e deduziram que os gatos podem se comunicar com humanos e outros gatos através de seu ronronar. Quando um gatinho ainda está na fase de cria, ele ronronará nos braços de sua mãe, e este ronronar é principalmente para dizer à mãe: Eu estou saudável e com fome.

E quando um gato adulto está interagindo com seu dono, ou quando o dono fala com ele e o acaricia, ele expressará sua satisfação a seu dono, e desta forma também é conhecido como ronronar!

Além disso, os gatos domesticados também usarão o ronrom para pedir comida em um som de ronrom baixo acoplado a uma alta freqüência de miar. Os humanos acharão este ronrom mais ansiosos e infelizes do que o normal, de modo que o dono alcançará o efeito desejado alimentando ou fornecendo mais respostas como um meio de aliviar a tensão do gato.

Assim, tal ronrom também se tornou instintivo para muitos gatos, e eles começarão a ressonar assim que forem segurados nos braços de seu cocheiro.

2. Os gatos ronronam para aliviar suas enfermidades físicas.

Gatos ronronam em condições normais e anormais é diferente, embora os gatos também ronronem em condições normais, o som e a freqüência do ronco do gato, quando ele está doente, é mais urgente, mas também mais capaz de dar ao dono ou à mãe do gato uma sensação de alerta, ele também fará esse ronronar após uma doença grave,

3. Alguns cientistas também acreditam que o ronco do gato não só tem um efeito relaxante psicológico, mas também tem uma função fisiológica terapêutica real!

De acordo com dados registrados de gatos, a freqüência do ronco do gato é geralmente entre 20 Hz e 140 Hz, e estudos têm descoberto que esta freqüência do som é a mesma que a freqüência usada pelos veterinários ao conduzir o tratamento, por exemplo, usamos esta freqüência ao tratar fraturas humanas para reduzir a dor e o inchaço, ou ao tratar entorses, aumentando a flexibilidade, reduzindo as dificuldades respiratórias, promovendo a regeneração óssea femoral e tratando feridas. Os cientistas explicam que o ronronar pode ajudar os gatos a enfrentar com eficácia algumas pequenas enfermidades físicas, tais como promover a recuperação muscular, e o ronronar da reabilitação óssea pode ter um papel importante!

Ao mesmo tempo, para gatos domésticos subativos, o ronrom do gato pode trazer vibrações para estimular constantemente os ossos do gato, o que torna os ossos felinos extra fortes, que é uma das razões pelas quais a lenda antiga diz que ossos de tigre podem tornar os ossos humanos duros, certo?

E na natureza, quando os ossos do gato estão traumatizados, o ronronar também pode promover melhor a recuperação dos ossos do gato e é mais benéfico para a recuperação muscular.

Por isso, quando um covarde encontra seu gato começando a roncar, ele deve distinguir a causa porque o ronco do gato é um movimento particularmente comum, o envolvimento de muitas razões levará à situação de ronco do gato, não é um único fator, e a causa!

Se o gato tem um problema devido a uma doença, a melhor maneira de lidar com ele é compará-lo com a condição normal do gato. Se o ronco for causado por um problema esquelético ou doença de órgãos, então o cagalhão tratará o gato ao primeiro sinal de detecção, o que é mais benéfico à saúde do gato!

E quando um gato está com fome ou se sente solitário e precisa de uma resposta do covarde, é melhor dar uma resposta ao gato o mais rápido possível do que fazer o gato esperar!

Por que os gatos ronronam?



II. Por que os gatos ronronam


A Zoologia dá uma explicação científica para o ronronar dos gatos.





A explicação científica é algo obscura e difícil de entender, resumida em termos leigos: o cérebro do gato, após sentir o ambiente externo, as emoções e o estado físico, enviará um sinal neural à voz do gato, desde que certas condições sejam satisfeitas, permitindo assim que o gato produza um som de ronrom.

O significado expresso pelo gato ronronando um: feliz
Há muitos exemplos de gatos ronronando na vida, por exemplo, quando o cocheiro acaricia o gato, se feito corretamente, o gato ronronará.

Por exemplo, quando o gato é acariciado corretamente, o gato vai ronronar se for feito corretamente.

Por exemplo, quando um gato está confortável ao sol, ele também ronronará.

Assim, os gatos que acabam de ser trazidos para casa nunca ronronarão quando não estiverem familiarizados com seu novo ambiente doméstico.

Portanto, a maioria das pessoas pensa que o ronronar de um gato é uma expressão de felicidade, mas na realidade, o ronronar de um gato pode ser mais que uma expressão de felicidade.

O ronronar de um gato significa 2: Ronronar
Além de expressar felicidade e prazer, o ronronar do gato tem um segundo significado: suplicar.

Quando um gato tem várias necessidades, o oscilador neural também emitirá sinais neurais, o que fará com que o gato ronrone.

Por exemplo, quando um gato está comendo comida para gato e descobre que está sem comida para gato, ele pode gritar para o escancarador, momento em que o gato também produzirá um som de ronronar, que é uma oração por comida.

Quando o gato acaba de acordar e se estica, o gato vai ronronar e miar para o cagalhão, que é uma oração para comunicação com o cagalhão, ou uma prece para fazer animais de estimação.
  • Classificação de artigos:gatos alimentando
  • Número de vistas:192 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-08-04 11:25:52
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/gatos-alimentando/Por-que-os-gatos-ronronam
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa