Os gatos podem comer bananas? As vitaminas contidas na banana

2022-06-17



As bananas são frutas bastante nutritivas e muitas pessoas as consomem antes de se exercitar ou fazer dieta, então o miau ao nosso redor também pode consumir bananas?

Os gatos têm permissão para comer bananas. As bananas contêm uma variedade de oligoelementos e vitaminas. A vitamina A da banana pode fortalecer a resistência do gato e manter sua visão; a fibra dietética pode promover a motilidade gastrointestinal do gato e ajudar na digestão. O ácido pantotênico, magnésio e potássio nas bananas pode reduzir a pressão sanguínea, tratar anemia, prevenir espasmos musculares e reduzir o estresse em gatos; os eletrólitos ricos em bananas tornam os gatos menos propensos a cãibras e hipocalemia.

I. Vitaminas contidas na banana







As bananas contêm fibra dietética
A fibra dietética não é muito abundante em bananas, portanto, se os gatos consomem pequenas quantidades, é bom para seus intestinos.



As bananas contêm magnésio
O magnésio é um dos nutrientes importantes para a produção de fluido intracelular e ossos no corpo, e se os gatos o consomem adequadamente, pode ter um bom efeito no alívio da fadiga e na regulação da temperatura corporal.


As bananas contêm potássio






(Os polifenóis podem afetar a cor das cascas de banana)

Os gatos podem comer bananas? As vitaminas contidas na banana



II. Benefícios das bananas para os gatos


A polpa de banana é muito nutritiva, rica em um grande número de oligoelementos e vitaminas, e também contém proteínas, fibra bruta, carboidratos, cálcio, fósforo, ferro, caroteno, ácido fólico e outros nutrientes.

As bananas podem limpar o calor e umedecer os intestinos, ajudando a limpar os resíduos intestinais e a prevenir a prisão de ventre. Alimentar os gatos com a quantidade certa de bananas ajuda a promover o peristaltismo intestinal e facilita a digestão, que pode ter um efeito laxante e é benéfica para os gatos, e as bananas podem normalmente ser usadas como suplemento nutricional diário para gatos.

Em terceiro lugar, os gatos devem comer bananas com moderação.


O estômago do gato é sensível, portanto você pode alimentar o gato com um pouco de banana com moderação, mas preste atenção ao controle da quantidade de alimentação. Alimentar demais o gato pode causar diarréia, vômitos e outras reações adversas, o que facilmente causará desconforto intestinal, flatulência e indigestão e aumentará a carga gastrointestinal do gato.

As bananas têm alto valor nutricional, mas comer demais pode ter reações adversas, os gatos podem comer bananas
Ao alimentar bananas para gatos pela primeira vez, experimente em pequenas quantidades e observe se ocorrem anormalidades. Alguns gatos são propensos a alergias ou fezes moles no trato gastrointestinal, e tais gatos não devem comer bananas. Se o gato comer bananas quando aparecer diarréia ou outros sintomas adversos, pare de se alimentar a tempo para evitar conseqüências mais graves.

Os gatos são animais carnívoros, vegetais e os gatos frutíferos não estão necessariamente dispostos a comer. Mesmo que o gato goste de comer bananas, é necessário controlar o número de bananas comidas. As bananas têm mais potássio, o que pode causar excitação excessiva ou diarréia nos gatos. Não dar bananas a gatos em grandes quantidades e, por muito tempo, pode trazer alguns leves efeitos colaterais para os gatos. As bananas devem estar maduras antes de serem dadas aos gatos, e as bananas ruins não devem ser comidas.

Embora a alimentação de bananas para gatos não pareça ser um grande problema, ainda existem alguns pequenos problemas que precisam ser observados, os quais podem ser facilmente evitados pelo cocoper scooper.
Para os gatos, eles não podem comer bananas conosco humanos, afinal, o corpo é apenas tão pequeno.
Se os gatos comem demais, a ingestão de calorias será muito alta, o que, por sua vez, pode causar aumento de peso, diabetes, cistite, pedras no trato urinário e outros problemas.
O melhor a fazer é cortar a banana em fatias finas de cerca de 1 cm de espessura para que seu gato possa comê-las sem se preocupar em comê-las em demasia.
Não apenas comemos bananas para descascar, mas os gatos também comerão apenas bananas descascadas, não apenas a razão pela qual a casca da banana não é boa.
Em geral, para armazenar bananas por muito tempo, as pessoas naturalmente as embebem em algum remédio, e quando são compradas em casa por nós, ninguém deve lavar as bananas, certo?
Portanto, independentemente de a banana ser lavada ou não, os gatos não podem comer a casca da banana, nem limpa e nem deliciosa ~

Em nossa impressão, os gatos não gostam de comer comida muito quente, na verdade, a comida fria não é muito amigável para eles.
Se você está procurando uma boa maneira de tirar o máximo proveito de sua casa, você será capaz de tirar o máximo proveito dela.

Quatro. Frutas que os gatos não devem comer



Os gatos podem comer muitas frutas, tais como durião, maçã, melancia, morango, banana, melão, abacaxi, mamão e assim por diante. Entretanto, não coma muito, de preferência a pelo menos meia hora de distância da refeição principal para evitar afetar a digestão e absorção, e é recomendável não comer gatos gordos. As sementes dos frutos contêm cianeto. Não alimentar os gatos com grãos moídos.

Além disso, para gatos com estômago fraco, recomenda-se comer o mínimo possível de fruta, caso contrário, isso prejudicará a função gastrointestinal do gato. Entretanto, é melhor para gatos pequenos que não comam frutas. A função gastrointestinal dos pequenos gatos que amamentam não é muito saudável e se eles comerem frutas pode causar diarréia gastrointestinal imprópria. A fruta não é um alimento necessário para gatos e não deve ser alimentada, a menos que haja uma necessidade especial.
  • Classificação de artigos:gatos alimentando
  • Número de vistas:227 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-17 16:54:15
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/gatos-alimentando/Os-gatos-podem-comer-bananas-As-vitaminas-contidas-na-banana
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa