Os cães têm botões de barriga? Como um cão tem botões de barriga

2022-06-22


Um cão tem um umbigo


Os cães têm botões de barriga, mas não têm um botão de barriga, mas sim uma presença parecida com uma cicatriz. Geralmente seus botões de barriga se tornam gradualmente menos visíveis à medida que o cão cresce e se desenvolve, e se os donos quiserem verificar seus botões de barriga, eles podem procurá-los em seu abdômen. Se o dono descobrir que o umbigo do cão está aumentado, pode ser uma hérnia umbilical, e o dono precisa enviar imediatamente o cão ao hospital para exame e tratamento.
Os donos de cães já pensaram em seu cão ter um umbigo? Como um contato frequente com cães, não parece que eu tenha pensado neste assunto dentro do meu contato diário. Ao masturbar-me, eu não prestava atenção se meu cão tinha ou não um umbigo. Foi somente quando eu estava na aula de biologia com meu primo que de repente me lembrei da questão de saber se os cães tinham umbigo. Falaremos com você hoje

O chamado umbigo é na verdade o cordão umbilical que liga os animais às suas mães, e é deixado como uma cicatriz no corpo após o derramamento. A placenta e o cordão umbilical são os órgãos responsáveis pelo transporte de nutrientes para os bebês. De modo geral, no recém-nascido pode começar a respirar independentemente, estes órgãos perderão seu papel original. O que deve ser feito neste momento é cortar o cordão umbilical de várias maneiras. E estes cordões umbilicais vão gradualmente encolher nas próximas semanas, o que resta é o que chamamos de umbigo.

Este processo não é exclusivo dos seres humanos, todos os mamíferos terão um processo semelhante. As exceções são, é claro, o canguru como representante dos animais pouchados e o ornitorrinco como representante dos mamíferos ovíparos. Os cães, entretanto, são mamíferos normais, e no caso dos cães-mãe, eles mesmos mastigarão através destes cordões umbilicais uma vez que seus filhotes tenham deixado o útero. O cordão umbilical encolhe mais rapidamente em cães do que em humanos, portanto seca e cai em um ou três dias. É claro, você pode entender isto se você puder ver os cães como recém-nascidos.

Uma das razões pelas quais as pessoas não descobrem que os cães têm cordões umbilicais é porque eles são muito pequenos. A razão é muito simples, comparado aos humanos, os cachorros não precisam de tanta nutrição, então seu cordão umbilical ficará menor, então no tamanho do problema, o umbigo do cão é até mesmo muito difícil de encontrar a existência do mesmo.

Além disso, o umbigo do cão é difícil de encontrar a razão pela qual existem razões, ou seja, o umbigo do cão não é como o humano, haverá uma protrusão ou aparência côncava. Na maioria dos casos, é uma cicatriz muito plana. E esta cicatriz será coberta pelo pêlo do corpo do cão para cobrir. Se você descobrir que o umbigo de seu cão está levantado ou afundado, pode ser um problema de hérnia ou maloclusão. Se a anormalidade for grave, você pode precisar ir ao veterinário para identificação.

Então a pergunta é: onde procuramos o umbigo do cachorro? Geralmente falando, o umbigo deve estar no abdômen do cão, que geralmente é uma área logo abaixo da caixa torácica. O umbigo de um cão deve ser uma cicatriz pequena, redonda e oval que cresce na parte superior da pele. Em alguns casos, haverá marcas semelhantes de pêlos no pêlo do cão. É claro que, se o dono puder passar pacientemente os dedos sobre a barriga do cão, na maioria dos casos, o dono será capaz de sentir a mancha incomum.

O umbigo é algo que não é muito atraente para os cães. Ao invés disso, ele estará interessado no umbigo humano. Porque o umbigo humano terá o cheiro do dono. Se o dono não tiver o hábito de limpar o umbigo, então o cheiro dentro dele se tornará mais intenso, e o cão também poderá estar acostumado a lamber o umbigo do dono por causa do cheiro.

É claro que cães têm umbigo é uma coisa muito comum, os donos não devem ficar curiosos sobre o cão. Porque nem todos os cães gostam de ser acariciados com o umbigo. Em alguns casos, é provável que o cachorro se sinta infeliz porque o dono acaricia o umbigo. Há até mesmo a possibilidade de que o cão possa atacar o dono. Portanto, os donos ainda precisam ter cuidado com o umbigo de seu cão.

Os cães têm botões de barriga? Como um cão tem botões de barriga


Razões pelas quais os botões do umbigo do cão são difíceis de encontrar



Os botões de barriga dos cães não aparecem como uma protuberância ou uma depressão como a dos humanos. Na maioria dos casos, é uma cicatriz muito plana. E esta cicatriz será coberta pelo pêlo do corpo do cão.
Se você descobrir que o umbigo do seu cão está levantado ou afundado, você pode ter uma hérnia ou um mau fechamento. Se a anormalidade for mais grave, pode ser necessário que seja identificada por um veterinário.

Como é que o umbigo de um cão se abotoa


O umbigo de um cachorro se projeta porque o cão tem uma hérnia umbilical, então o umbigo aparece como uma pequena protuberância hemisférica. A hérnia umbilical é um grande risco para a saúde dos cães e pode até mesmo levar à morte se não for tratada. Pequenas hérnias umbilicais podem se curar, enquanto hérnias umbilicais maiores precisam ser tratadas cirurgicamente no hospital.
O umbigo do cão se eleva como curar esta estranha doença?
Cães com o umbigo inchado sofrem de hérnia umbilical.
A barriga do cão tem uma hérnia umbilical, que é muito prejudicial para o crescimento e a saúde do cão. A hérnia umbilical é dividida em hérnia congênita e adquirida. Cães com defeitos no desenvolvimento umbilical, hérnia umbilical não é fechada, fechamento incompleto ou após o cordão umbilical ser retirado, o tecido da raiz do cordão umbilical e a cicatrização da adesão do anel umbilical não é forte o suficiente para causar o tecido da cicatriz umbilical. A pressão intra-abdominal do cão aumenta devido ao sobreaquecimento, prisão de ventre, etc., e o canal intestinal ou grande omento se projeta para fora através do anel umbilical fraco para formar uma hérnia umbilical.

Qual é o perigo da hérnia umbilical para os cães?
Um cão com uma hérnia umbilical desenvolverá uma protuberância hemisférica no umbigo que não é dolorosa e diminuirá de tamanho ou mesmo desaparecerá quando pressionado ou deitado de costas. Dor abdominal e endurecimento localizado do inchaço podem ocorrer quando o conteúdo da hérnia se torna aderente. O cão pode ficar inquieto, não ter apetite, ter uma temperatura corporal elevada e, em casos graves, entrar em choque ou até mesmo morrer.
O inchaço do umbigo do cão pode ser curado
Como tratar um cão com uma hérnia umbilical
Se um cão tem uma hérnia umbilical, se for uma pequena hérnia umbilical, a maioria deles não terá sintomas clínicos e geralmente não precisa de tratamento. Os cães têm uma forte capacidade de auto-cura e irão gradualmente curar e desaparecer após alguns meses. Se a hérnia umbilical for grande, o conteúdo da hérnia tenderá a aderir ou a ficar incrustado à medida que a doença progride. Recomenda-se que o dono leve o cão a um veterinário para diagnóstico e, se necessário, cirurgia o mais rápido possível.

Como cuidar de um cão com uma hérnia umbilical
Os cães têm pouco senso de saciedade, o dono não deve alimentá-los demais para evitar que o cão coma em excesso. Você pode alimentar frutas e vegetais para complementar as vitaminas e probióticos de seu cão para promover a digestão e prevenir a prisão de ventre. Se o cão for tratado através de cirurgia, o dono deve cuidar bem do cão por dez dias após a cirurgia. Reduza sua dieta e limite o cão a exercícios extenuantes para evitar pressão abdominal excessiva, levando à ruptura prematura do buraco umbilical e risco de recidiva. O dono deve sempre observar a ferida, fazer trabalho anti-inflamatório e manter a ferida limpa para que ela possa cicatrizar mais rapidamente.
  • Classificação de artigos:Doenças de cães
  • Número de vistas:191 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-22 17:23:58
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Doenças-de-cães/Os-cães-têm-botões-de-barriga-Como-um-cão-tem-botões-de-barriga
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa