Por que os cães comem cocô? Por que os cães gostam de comer cocô?

2022-06-22


Uma vez na Internet, um netizen viu um netizen reclamando que estava segurando seu bebê no cocô, resultado de seu cão ao lado do olho do cocô, e mesmo correndo para comê-lo, o dono instantaneamente fez asneira, pensou que só os cães na natureza comeriam cocô, não pensou que os animais domésticos também o fizessem. Várias razões levam os cães a comer cocô, não apenas por causa de sua natureza, e os donos devem investigar cuidadosamente.

I. Por que os cães gostam de comer cocô?


1. Natureza
Muitas cadelas comem as fezes de seus filhotes quando cuidam deles como forma de limpar o ambiente e mantê-los livres de fezes, bem como para evitar que seu cheiro escape e seja caçado por outros animais. Como eles crescem neste ambiente, muitos cães pegam as fezes de suas mães quando são filhotes de cachorro e começam a comer fezes, não apenas de sua espécie ou de seu cocô, mas também de outras espécies, e este comportamento continua até sua idade adulta.

2. Sentindo-se faminto
Alguns cães podem comer fezes. Afinal, eles sentem fome porque digerem rapidamente, seus donos não os alimentam o suficiente, passam muito tempo entre as refeições ou fazem muitos exercícios nesse dia e se sentem mais famintos, o que pode levá-los a comer fezes.

3. Falta de nutrição
Os cães, no caso de desnutrição, irão procurar qualquer coisa que eles possam comer. Alguns cães podem comer muito alimento para cães, mas não há nutrição suficiente no alimento para cães que ainda os fará sentir fome facilmente. Algumas fezes conterão alimentos não digeridos com fibras grosseiras que serão mais apetitosos do que o alimento normal para cães, e se o cão for deficiente em um nutriente incomum, ele também poderá obter um suplemento das fezes. Os cães também costumam comer fezes de gato porque elas contêm alta proteína, que pode atender a algumas das necessidades nutricionais do cão.

4. Ansiedade, sensação de estresse
Se um cão está estressado em relação ao mundo exterior ou tem ansiedade de separação, ele pode comer fezes para se aliviar.

5. Procura de atenção
Se o dono mostrar uma grande reação quando o cão come fezes pela primeira vez, o cão tentará chamar sua atenção na próxima vez.

6. Doença
A presença de parasitas no trato digestivo do cão. Os parasitas absorvem nutrientes do corpo do cão e podem aumentar a fome do cão. Ou a falta de enzimas digestivas necessárias para digerir e absorver nutrientes, o que pode levar a um aumento do apetite. Outras doenças afetam, como diabetes, disfunção tireoidiana e síndrome de Cushing.

7. Comendo em excesso
Se você der frequentemente muita carne a seu cão, então com o tempo o cão certamente desenvolverá uma heterofobia, certamente haverá uma situação como essa que parece comer cocô.
Portanto, para resolver este problema, então o dono deve controlar a quantidade de carne, e a carne deve ser cozida antes da alimentação, a comida crua é propensa a causar uma variedade de problemas!

8. Por causa do baixo QI



9. Parasitas no corpo
Se você não desparasitar regularmente seu cão, então o cão não só aparecerá para comer cocô, mas também o corpo ficará magro e assim por diante.
Para reduzir tal situação, então o dono deve fazer um bom trabalho de desparasitação regular de bons hábitos para que o cão possa viver uma vida longa e saudável!

10. Falta de um certo elemento
Quando falta um certo elemento para o cão comer cocô, geralmente o dono do cão complementa os elementos, e alguns cães gostam de comer lixo, e mastigar a sujeira.
Se você quiser reduzir esta situação, então é melhor dar ao seu cão um suplemento regular, e você pode escolher alguns tabletes de elementos para complementar a solução!

Por que os cães comem cocô? Por que os cães gostam de comer cocô?



II. Quais são os efeitos ruins de cachorros comendo cocô?


Se um cão está comendo suas fezes, ele está fazendo digestão secundária e não é um grande problema, mas se ele não limpar sua boca após comer fezes, as bactérias e parasitas nas fezes podem ser transmitidas para humanos ou outros animais com saliva. Quando um cão come as fezes de outra espécie, ele arrisca espécies de parasitas intestinais e ovos ou outras bactérias nocivas que podem causar doenças. Para o dono, o cão terá fôlego forte após comer fezes e ainda precisa da ajuda do dono para limpar as fezes.
1. Espalhamento de bactérias
Alguns cães não estão de boa saúde, e alguns sofreram até mesmo de doenças infecciosas sem saber. Se esses cães forem autorizados a deixar seus excrementos ali, então outros cães que entram em contato com os excrementos provavelmente serão infectados como resultado.
2. O cocô dos cães não é propício ao verde
Os cães excretam diretamente no espaço verde do cocô, sem tratamento de fermentação não podem ser usados como fertilizante, mas haverá danos, alguma desidratação da grama e morte.
3. Aumenta a chance de infecção parasitária
O cocô na grama também é um excelente criadouro para parasitas, vírus e bactérias espalharem doenças para pessoas e outros cães, incluindo parasitas que podem ser transmitidos: chicote, doença de ancilóstomo, minhocas, ténias e assim por diante.
4. Contaminação da água
O cocô no gramado, se não for limpo a tempo, pode entrar em nosso abastecimento de água com água de rega ou água da chuva através do esgoto. O cocô com várias bactérias e parasitas é o melhor nutriente para as algas. O crescimento das algas pode causar uma diminuição da permeabilidade da água, o que por sua vez pode causar uma diminuição do oxigênio na água, e então os organismos na água enfrentarão uma falta de oxigênio e um aumento da mortalidade.
Não devemos subestimar tal comportamento, se for permitido que o cão defeca à vontade, sujando o ambiente ao redor, pode atrair o descontentamento das pessoas ao redor, e alguns extremos podem até mesmo fazer algo prejudicial ao cão. O mais importante é ter certeza de que você tem uma boa idéia do que está fazendo.

Três: Como posso corrigir o comportamento de comer cocô do meu cão?


1. Verifique a nutrição da comida de seu cão para ver se ela está equilibrada. Observe a quantidade de alimento que seu cão come e ajuste o tempo de alimentação apropriado.

2. Se o comportamento de comer cocô do cão for muito freqüente, você pode levá-lo para procurar a ajuda do médico e fazer um exame físico.

3. Para consumir a energia do cão, compre brinquedos para ele gastar tempo e energia. Você também pode levá-lo com freqüência para fazer exercícios, interagir com ele e jogar jogos para garantir que ele tenha uma quantidade básica de exercício todos os dias para aliviar sua ansiedade.

Por que os cães comem cocô? Por que os cães gostam de comer cocô?


4. Mantenha seu cão o mais distante possível das fezes. Separe a área de defecação do cão da área de descanso em casa, para que ele possa deixar a área por conta própria após defecar e o dono possa limpar as fezes a tempo. Ao passear seu cão ao ar livre, limpe-o depois que seu cão tiver feito cocô. Se seu cão quiser comer o cocô de outros cães, dê a ele uma ordem para voltar ou sentar-se.

5. Adicione um aroma estimulante, como suco de limão ou mostarda, depois que o cão tiver defecado para fazer o cão sentir nojo com as fezes excretadas e influenciar sua preferência na fonte.
Entretanto, do ponto de vista do dono, se não por razões de doença, é melhor parar o comportamento de cocô de seu cão, porque você é quem precisa ajudá-lo a limpar após cada refeição, e você não deve querer ser o cocó do cocó que também tem que trabalhar como um limpador de cocô!
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:225 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-22 17:36:32
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Por-que-os-cães-comem-cocô-Por-que-os-cães-gostam-de-comer-cocô
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa