Os cães podem comer uvas? E os cães que comem passas de uva

2022-06-17


Os cães podem comer uvas


Os cães não estão autorizados a comer uvas. A função digestiva gastrointestinal dos cães é diferente da dos humanos, nem todas as frutas podem ser comidas, uvas e passas, se você comer muitas uvas ou passas, 10 a 15 gramas de uvas por quilograma de peso corporal, o cão terá uma reação de envenenamento mais grave, porque o peso do cão não é do mesmo tamanho e o número de uvas comidas não é o mesmo, bem como as diferenças individuais de cada cão, portanto nem todos os cães que comem uvas levarão a envenenamento. Nem todos os cachorros serão envenenados se comerem uvas.
Os cães não podem comer uvas, e se forem alimentados em grandes quantidades, a maioria deles pode começar a sofrer de insuficiência renal aguda dentro de 24 a 72 horas, o que pode ser fatal em casos graves. Devido às sementes de uva nas sementes de uva, há um componente de hidreto, se o consumo excessivo de uva por parte do cão facilmente levará ao envenenamento por hidreto.
Os sintomas clínicos do envenenamento são: os sintomas de oligúria, poliúria ou sangue na urina, vômitos e diarréia podem ocorrer em poucas horas e, neste momento, não comer mais nada, a depressão, a respiração ficará cada vez mais fraca até a morte final da insuficiência renal, portanto os donos dos animais de estimação devem prestar atenção no processo de criação de seus cães.
Além das uvas, há também o abacate não é para os cães comerem, não apenas a polpa de abacate, os grãos e as árvores frutíferas têm um certo grau de toxicidade para os cães, pode levar a dificuldades respiratórias, frequência cardíaca rápida, frequência cardíaca irregular, cavidade torácica e abdominal, assim como o choque do fluido cardíaco e outros sintomas. O consumo de cerejas também pode aparecer os mesmos sintomas que o abacate e acompanhado de sintomas gastrointestinais, pode parecer vômito e reações adversas de diarréia, um grande número de ingestão pode levar à morte. Há também abacaxis e mangas, as próprias mangas têm uma alta taxa de alergia, portanto também não é recomendado para os cães comerem. As frutas que os cães podem comer são: maçãs, bananas, melancia, etc., mas todas só podem ser comidas em pequenas quantidades, e se ocorrer diarréia ou vômito ainda é recomendável parar de se alimentar imediatamente.

Como tratar um cão que comeu uvas passas


Se você não tiver certeza, pode levar seu cão ao veterinário imediatamente para induzir o vômito e depois ir para casa para observação; se você estiver atrasado, as passas já entraram nos intestinos ou estão absorvidas, é recomendado verificar o funcionamento do fígado e dos rins de seu cão. Isso leva tempo.
Muitos donos de animais de estimação gostam de alimentar seus cães com frutas, entre as quais as uvas são muito perigosas e podem causar falhas renais agudas em cães. Os donos de animais de estimação muitas vezes não percebem a gravidade desta manifestação e, quando chegam ao hospital, muitas vezes tendem a perder a oportunidade de ressuscitar.
Sinais de envenenamento induzido pela uva freqüentemente ocorrem dentro de 6 horas com sintomas de depressão, vômitos e diarréia, perda de apetite e vômitos ou excrementos que podem ter resíduos de uva, tipicamente com os mesmos sintomas da gastroenterite aguda. A maioria dos cães começará a apresentar insuficiência renal aguda dentro de 24-72 horas. Inicialmente, não há produção de urina ou a quantidade de urina é muito pequena, a desidratação e o binge drinking são comuns, neste momento, o índice de ca, p e uremia aumentará, e os cães com complicações de uremia muitas vezes morrerão se não forem tratados adequadamente clinicamente. O mecanismo da insuficiência renal aguda induzida pela uva em cães não é bem compreendido e pode ser o resultado de danos a certas estruturas do rim. Algumas publicações relatam que se um cão come mais de 11,5 gramas de uva por quilograma de peso corporal, ele pode se tornar intratável.
Seu médico de estimação o lembra disso.
1. nunca alimente suas uvas de cachorro, nem passas de uva.
2. Por favor, guarde o resíduo e descarte-o, e nunca deixe seu cão comê-lo.
3, uma vez descoberto que o cão come envenenamento de uvas, tratamento precoce, não pense que a gastroenterite aguda pode tomar algum remédio, perca o melhor momento para tratar. Não coma cebola, chocolate, uvas, lírios, cogumelos, estes alimentos não podem ser consumidos por cães, especialmente cogumelos, as uvas são nefrotóxicas, comer pode causar insuficiência renal, não deve comer
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:371 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-17 17:56:10
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-uvas-E-os-cães-que-comem-passas-de-uva1
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa