Os cães podem comer sementes de abóbora? Os benefícios e desvantagens da abóbora para os cães

2022-06-22


Os cães podem comer sementes de abóbora


Os cães podem comer sementes de abóbora, mas tentam alimentá-las com moderação, e os donos precisam remover as cascas das sementes de abóbora antes de alimentá-las. O fato real é que as sementes de abóbora são ricas em gordura e ácido linoleico, o que pode causar gordura e indigestão se o cão consumir muito delas. Portanto, o dono precisa controlar a quantidade de alimentação ao se alimentar.
As sementes de abóbora com noz de betel têm um efeito de vermes. A castanha de bétele tem um efeito melhor sobre a tênia de porco e um efeito ruim sobre a tênia de pelúcia bovina, que deve ser combinada com as sementes de abóbora para fazer com que todo o verme fique paralisado e fácil de expulsar do corpo.

A decocção combinada de nozes de betel, sementes de abóbora e casca de romã para o tratamento da doença da tênia pode paralisar ou matar o músculo da tênia, de modo que não possa ser fixado na parede intestinal e ser expelido. Sementes de abóbora combinadas com castanha de bétel, pó preto feio ou branco feio (pó feio de bétel) para o tratamento da doença da tênia podem alcançar melhores resultados.

O ursinho pode comer alguns vegetais: como cenouras, repolho, legumes, pepinos, brócolis, abóbora, batata-doce, etc. Estes vegetais comuns podem ser dados ao cão para comer, comida crua para o cão para suplementar o efeito vitamínico é muito boa, mas não dão ao cão inteiro para comer, grandes pedaços de pedaços engolidos difíceis de digerir e absorver. Para agitar o cão para comer, alimente um pouco a cada refeição, alimente uma pequena quantidade, coma muito facilmente devido à diarréia do cão, diarréia.

A fim de evitar que os cães se babem severamente, o batimento cardíaco acelerou o vômito de diarréia e outros fenômenos, às vezes acompanhados de hiperenergia extrema que leva ao coma, de modo que os cães não podem comer o primeiro alimento é chocolate, o cão vai parecer envenenamento por cafeína de cacau.
A fim de evitar que o cão perca peso, que não tenha espírito e ofegante anormalidades, e até mesmo o fenômeno da depressão acelerou o batimento cardíaco e, portanto, enfraqueceu, e finalmente levou a gengivas e boca a parte da secreção de secreções finas, o cão não pode comer o segundo alimento é cebola ou cebola, esta situação é resumida como fenômeno de envenenamento por dissulfetos!
Para evitar deformidades na displasia esquelética do cão, enquanto os ossos do cotovelo e da coluna parecem se desenvolver muito rapidamente, e ao mesmo tempo o que os cães não podem comer no segundo caso de perda de peso, anorexia sem apetite, de modo que os cães não podem comer fígado, o culpado é o envenenamento por vitamina A.
A vitamina H é uma salvaguarda importante para a saúde dos cães, se houver perda de pêlo, o fraco desenvolvimento ósseo do sistema não é saudável é uma coisa muito ruim, o que levará ao retardo do crescimento, então como evitar que a vitamina H não seja deficiente? Lembre-se de que os cães não devem comer ovos crus, ovos crus podem levar à deficiência de vitamina H em cães.
As uvas podem causar vômitos e disenteria nos cães, que podem se desenvolver em uma vontade difusa, não comer e dor de estômago, que por sua vez pode levar a uma falta de urina causando insuficiência renal aguda, que pode ser fatal se o cão tiver insuficiência renal grave, então o mais importante no tópico do que os cães não podem comer são uvas, ovos crus, fígado, chocolate e cebolas e chalotas, e espero que todos vocês que amam cães possam prestar atenção a alguns assuntos.

Os cães podem comer sementes de abóbora? Os benefícios e desvantagens da abóbora para os cães


Benefícios e inconvenientes da abóbora para os cães


Os cães podem comer abóbora. A abóbora é rica em substâncias que contêm vários nutrientes, como vitamina B2, B12, vitamina C e caroteno, além de ser rica em fibras. Entre elas, a vitamina B2 pode prevenir a anemia, apropriada para comer em benefício do cão. Mas você não pode comer apenas abóbora, vamos analisar a seguir os benefícios e desvantagens de comer abóbora para os cães!
Primeiro, os benefícios de comer abóbora para cães é favorável à proteção da saúde do trato urinário do cão, acredita-se que o óleo encontrado nas sementes da abóbora e na polpa ajuda a saúde do trato urinário. Especialmente para cães com problemas de incontinência urinária, adicionar um pouco de abóbora ao alimento será muito útil. Ele ajuda a proteger a saúde do trato digestivo do cão. A abóbora é rica em fibras, o que ajuda na digestão. Para cães com constipação ou diarréia, uma colher cheia de purê de abóbora pode ser adicionada à sua comida. A doçura do purê de abóbora também fará seu cachorro se sentir delicioso! Muitas dietas dietéticas adicionam fibras para aumentar a saciedade, e a abóbora é um alimento rico em fibras e de baixo teor calórico. Se seu cão tem problemas de obesidade, deve primeiro discutir com o veterinário o plano de mudança de dieta, afinal, a perda de peso não é comer abóbora é útil, outra ingestão nutricional também deve prestar atenção a oh!
Em segundo lugar, as desvantagens de cães comendo abóbora é um certo benefício, mas devemos observar que a abóbora é fácil de produzir uma sensação de saciedade. Portanto, a abóbora não alimenta os cães sozinha, você pode combinar vegetais e assim por diante, é claro, e o alimento principal é o melhor, portanto não levará à deficiência de vitaminas nos cães. Note que se você cozinhar abóbora para os cães comerem, tente não colocar açúcar, ou pode haver um caso de diarréia. E cães ainda não crescidos são melhores para não comer abóbora, porque cães não crescidos, o intestino é muito pequeno, o processamento dos alimentos é relativamente fraco, então é melhor não comer abóbora, deve ser dada para comer comida de cachorro, e assim os adultos podem ser dados ao cão para comer abóbora. Também quando os cães comem abóbora, é fácil ficar em todo o rosto de seu cão, portanto é difícil limpar seu cão.

Os cães podem comer sementes de abóbora para se livrar de minhocas



As sementes de abóbora podem ajudar a minhocar seu cão, com resultados médios. Comê-las cruas e cozidas podem ser eficazes na vermifugação, mas não devem ser tomadas em grandes quantidades.

A desparasitação de seu animal com sementes de abóbora também é melhor feita uma vez a cada três meses no corpo do seu animal. Descasque as sementes de abóbora crua, picadas e dadas ao cão para engolir, lembre-se de comer com o estômago vazio e use-as por três dias seguidos, lembre-se de que a porção não deve ser mais do que alguns grãos por quilo de peso corporal é bom.

As sementes de abóbora podem ser comidas cruas ou cozidas, tem um efeito dietético de matar vermes e tratar doenças da próstata.


Os benefícios nutricionais das sementes de abóbora

1, as sementes de abóbora têm um bom papel na matança de larvas de esquistossomo, para os vermes adultos maduros, mas também para desnaturar e reduzir o número de vermes. Para a esquistossomose também tem um certo efeito terapêutico.
2, as sementes de abóbora são também repelentes eficazes de tênia, e nenhuma toxicidade e quaisquer efeitos colaterais, adequados para os idosos, doença de tênia infantil e dor e plenitude abdominal, para a doença de pinworm, doença de tênia, doença de ancilóstomo e outros pacientes têm efeitos óbvios.

4, as sementes de abóbora são ricas em ácido pantotênico.

As sementes de abóbora desparasitação tomam

1, esquistossomose: sementes de abóbora, amarelo frito, finamente moídas. Porção diária de 60g, dividida em duas, adicionar açúcar, água fervente. Tomar quinze dias como curso de tratamento.
2, inchaço pós-parto das mãos e pés, diabetes: sementes de abóbora 30g. frita, decocção de água.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:183 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-22 16:59:01
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-sementes-de-abóbora-Os-benefícios-e-desvantagens-da-abóbora-para-os-cães1
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa