Os cães podem comer pretzels?

2022-07-01


Os cães podem comer pretzels


O cão pode comer pretzels ocasionalmente, mas não por muito tempo, porque o cão vai pegar fogo e perda de pelo se consumir muito sal por muito tempo, não que o cão não possa comer sal, uma proporção razoável de sal também é boa para o cão, lembro que perguntei ao veterinário do E pet, ele me disse que o cão precisa de sal, mas porque a ingestão de sal de humanos e cães é diferente, então o sal do alimento que as pessoas podem comer é mais pesado que o do cão. Os cães podem comê-lo ocasionalmente, mas não por um longo tempo.

Os cães decompõem açúcar e alimentos com sabor a sal são pobres, ocasionalmente comem um pouco menos, mas mais não podem. Como os cães comem muito salgado, há muitos efeitos nocivos!

Os cães podem comer pretzels?


Manifestações de ingestão excessiva de sal em cães.
1, o cão está excluído após o exercício, ou o tempo está muito quente e outras razões para beber muita água, de repente uma bebida forte de água, pode ser muito salgada para ser ingerida por causa disso.

2, a ingestão de sal pelo cão é muito alta, agravará o problema da queda de pêlo, a cor do pêlo ficou mais clara, tocar a sensação não é bom, de qualquer forma, o valor do rosto será reduzido.


3, o cão apareceu com marcas de lacrimejamento, e também come muito salgado, pois o corpo não pode ser descarregado oportunamente do sal, irá bloquear os dutos lacrimais, formando assim marcas de lacrimejamento.

4, a ingestão prolongada de sal pelo cão é muito alta, pode causar sobrecarga de sal no corpo, excesso de sal excretado através dos rins, é fácil causar a carga sobre os rins, falha grave dos rins e morte.


5, os cães comem muito salgado, freqüentemente bebem água, e depois urinam, excretam muito, também tiram o cálcio do corpo, causando assim a perda de cálcio. Portanto, lembre-se de dar ao cão para comer comida leve e, em seguida, trabalhar com o cálcio.




6, os cães geralmente comem alimentos pesados, é fácil se tornar picuinhas, não gostam de comer comida para cães, o que é fácil de causar nutrição desequilibrada no corpo, falta de certos nutrientes e outros problemas.

Não importa o que você alimenta seu cão, você deve evitar a ingestão excessiva de sal. Evite alimentar seu cão com sobras, especialmente alimentos salgados como carne seca, batatas fritas e pretzels, etc. A preparação de comida caseira para seu cão não deve acrescentar sal ao alimento, já que o sódio normalmente já está presente na composição do alimento.

É melhor escolher um alimento para cães de boa qualidade que seja nutricionalmente equilibrado, pois suas fórmulas são cientificamente projetadas para serem mais nutritivas e saudáveis para os cães.




1, a fórmula é leve e de baixo sal, não aumentará a carga de filtração dos rins do cão, não prejudicará a pele e a saúde do pêlo do cão.

2, utilizando vegetais naturais e fabricação de carne, sem conservantes, atrativos alimentares, sabores e cores e antibióticos.

3、The Os ingredientes crus dos alimentos para cães podem ser rastreados até o local de produção e fornecedores, sendo ricos em carne e ricos em proteínas.

4, há um relatório de inspeção de qualidade de alimentos para cães aberto, nutricionalmente verdadeiro e sem falso.


A. Os cães não podem comer ossos, especialmente ossos afiados como frango e pato. Porque os cães engolem esses ossos com cantos afiados e bordas afiadas podem facilmente causar danos à mucosa gástrica. Além disso, pode evoluir para uma úlcera gástrica aguda, manifestada como vômito ocasional e que ocorre principalmente nas primeiras horas da manhã e em outros momentos de jejum, o apetite às vezes é bom e ruim, a condição é muito fácil de agravar, e não é fácil de curar completamente. Quando os cães comem um grande número de ossos, pode também aparecer o fenômeno da constipação, as fezes são semelhantes a escórias ósseas e acompanhadas de dificuldades de defecação.

Em segundo lugar, os cães não podem comer fígado por muito tempo. O fígado é rico em vitamina A. O consumo ocasional é benéfico para os cães, mas o fígado a longo prazo como alimento básico diário pode causar excesso de vitamina A ou mesmo intoxicação, o excesso de vitamina A pode afetar a absorção intestinal de cálcio e o metabolismo muscular do cálcio, resultando na deficiência de cálcio em cães, especialmente em filhotes de cachorro. A toxicidade da vitamina A pode se manifestar como osteoporose, verrugas articulares e lesões vertebrais, e pode afetar o desenvolvimento dental. Tais doenças são um processo gradual, muitas vezes no estágio inicial não é fácil de encontrar, quando os sintomas são considerados como causadores de danos irreversíveis.

Em terceiro lugar, o cão não pode comer cebolas, cebolas e outros tipos de alimentos. Alguns cães podem comer tal alimento pode causar hemólise dos glóbulos vermelhos, o fenômeno do sangue na urina, embora o princípio não seja claro, mas pode ser determinado com certas substâncias no alimento da cebola.

Quarto, o cão não pode chocolate, principalmente porque o cão é muito sensível à cafeína de chocolate, apesar das diferenças individuais, mas de fato alguns cães comem uma pequena quantidade de chocolate, e o chocolate contém muito açúcar, prejudicial à saúde dos cães.

Em quinto lugar, os cães não devem comer frutos do mar e outros alimentos com tendência a alergias. Os cães podem ser alérgicos a muitos alimentos, que variam muito com os indivíduos. Em geral, como os alimentos de frutos do mar contêm mais histamina, eles são propensos a alergias, e seus sintomas variam, com diferente gravidade. As alergias são fáceis de produzir.

Em sexto lugar, os cães não podem comer alimentos ricos em açúcar, gordura e sal. Alimentos ricos em açúcar e gordura podem facilmente engordar o cão, e a obesidade pode facilmente induzir uma série de doenças, tais como fígado gordo, diabetes, hiperlipidemia, doenças coronárias, etc., e danificar o movimento, a circulação, a reprodução e outros sistemas. Quando o cão entrar na velhice, estas doenças ameaçarão a vida do cão. A ingestão excessiva de sal em cães a longo prazo aumenta a carga de excreção renal e afeta a saúde dos rins, enquanto o desequilíbrio de vários minerais e vitaminas no corpo afeta diretamente a saúde e a resistência da pele, causando várias doenças cutâneas.

Dicas importantes: não deixe seu cão comer demais para evitar doenças agudas, como dilatação gástrica. Beber demais + comer demais é ainda mais prejudicial aos cães, pois os cachorros têm uma digestão mais fraca e um controle deficiente sobre a saciedade, tornando-os mais propensos a ficarem cheios demais, o que pode causar sintomas gastrointestinais agudos, como diarréia e vômitos, e até mesmo colocar em risco suas vidas.

Você pode colocar sal na comida de seu cão



Você pode colocar sal na comida de seu cão, mas é preciso ter cuidado com a quantidade.

Cada cão tem necessidades alimentares diferentes, e o corpo de cada cão funciona de maneira diferente. Quando criamos um cão, temos que fazer uma combinação científica para a dieta do cão, a fim de garantir a saúde do cão. Comer muito sal é muito prejudicial para os cães, mas os cães de estimação devem comer sal.

Como o sal é indispensável para os cães, o sal contém magnésio e cálcio, se a falta de sal, o cão diminuirá em força, fraqueza, pêlos sem brilho, depressão, portanto o cão deve ser suplementado com sal, mas também não pode comer muito. Se o cão comer muito sal, o excesso de sal não poderá ser eliminado do corpo, danificará seu estômago e rins.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:187 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-07-01 17:12:02
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-pretzels1
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa