Os cães podem comer pimentas? Os cães comem malaguetas como fazer

2022-07-08



Os cães não podem comer pimentas, os cães não podem comer alimentos mais estimulantes, e as pimentas não são fáceis de digerir, o que levará a uma diarréia por indigestão. Não alimente alimentos com alto teor de sal, o que levará à insuficiência renal e também fará com que perca seu pêlo sofrendo de doenças de pele. A capacidade digestiva gastrointestinal do cão não é forte, não pode alimentar com um alto teor de açúcar e alimentos indigestíveis.

Os cães não estão autorizados a usar alimentos mais estimulantes, como gengibre e alho, etc. As pimentas também são alimentos mais estimulantes, o que pode levar à inflamação do corpo do cão, e as pimentas não são fáceis de digerir, o que pode levar à indigestão e diarréia em cães após o consumo.
Tente não alimentar o cão para comer alimentos com alto teor de sal, a ingestão de alto teor de sal levará a doenças de pele, também fará com que o cão perca pêlos, afetará seriamente sua insuficiência renal e também afetará sua secreção de saliva no fogo.
A capacidade digestiva gastrointestinal do cão não é muito forte, não pode ser alimentada com alimentos indigestos, mas também não pode comer alimentos com alto teor de açúcar, o que levará a sua doença de acúmulo de gordura, preste atenção à nutrição quando se alimentar com planejamento razoável.
Talvez um dono de cão tenha ouvido outros dizerem que você não pode dar aos cães para comer comida humana porque as pessoas comem mais tempero, alguns donos gostam de comer picante, e depois dar aos cães também comer um pouco, mas você tem certeza de que os cães podem comer chili, haverá algum mal?

Há muitas coisas que você não pode comer para seus cães de estimação, como pimenta, pimenta, cebola, cebola, gengibre e alho, e outros alimentos estimulantes, porque estes alimentos estimularão o trato gastrointestinal do cão, o que pode causar inflamação do trato gastrointestinal, e afetar o olfato do cão. As cebolas, em particular, são um alimento mortal para cães, causando anemia, vômitos e diarréia.
Se você der pimentas ao seu cão, não somente ele adicionará um fardo ao trato gastrointestinal do seu cão, e depois de comer, é fácil fazer com que seu cão ladre incessantemente devido ao picante, o que pode levar à diarréia.
Portanto, geralmente é melhor não apenas alimentar seu cão com pimentas, pois as conseqüências ainda são muito sérias oh.

Pimentas verdes, também conhecidas como pimentas e pimentões, quando se trata de um alimento saudável e nutritivo. É muito pobre em calorias e rico em vitaminas e minerais, o que o torna uma das principais escolhas para uma alimentação saudável. Então, os cães podem comer pimentas/pimentão/ fazer os benefícios que os pimentões trazem aos humanos também trazem aos cães? Os cães também podem comer outros tipos de pimentas?

I. É seguro alimentar os cães com pimentas verdes?


Os donos podem descansar descansados! Para os cães, os pimentões são comestíveis e trarão grande parte da nutrição que seu cão precisa. Mas se você quiser que seu cão experimente outros tipos de pimentas, essa é uma história diferente. Da pesquisa atual, os pimentões verdes são os menos picantes das variedades de pimentas, portanto são melhores para os cães comerem.
Outros pimentões podem ser muito picantes para os cães. Embora sejam todas a mesma pimenta, o picante de diferentes pimentas varia de uma variedade para outra porque diferentes variedades de pimentas contêm quantidades diferentes de capsaicina. A capsaicina é um composto orgânico que é o ingrediente ativo das pimentas. Ela causa uma reação irritante em todos os mamíferos e produz uma sensação de ardor quando entra em contato com qualquer tecido, incluindo a pele, os olhos e os lábios. Quanto maior a quantidade de capsaicina em uma pimenta, mais irritante ela é e mais intensa a sensação de ardor.
Como os pimentões são muito baixos em capsaicina, eles pertencem ao gênero mais suave de pimentas. Isto permite que eles sejam os pimentões ideais para alimentar os cães. Outras pimentas com altos níveis de capsaicina são relativamente menos seguras e podem causar queimaduras no estômago, irritação na boca e outros efeitos colaterais em cães.

II. Quais são os benefícios à saúde dos pimentões verdes para os cães?


Os pimentos verdes são ricos em vitamina A, vitamina E, vitamina B6, vitamina C, vitamina K, carotenóides como luteína, capsaicina, -caroteno, flavonóides como quercetina, e lignan, e outros compostos como potássio e ácido fólico. Vitamina A, luteína e outros carotenóides são importantes para a saúde dos olhos de seu cão; enquanto a vitamina C é muito benéfica para o sistema imunológico; a vitamina E ajuda a saúde da pele e do pêlo de seu cão, e a vitamina B6 é benéfica para o sistema nervoso de seu cão. Alguns estudos encontraram uma relação entre carotenóides e artrite, que poderia ser um elemento potencial que poderia ser aplicado ao cuidado de cães mais velhos. Todos estes elementos que são bons para a saúde de seu cão podem ser encontrados dentro de uma pimenta verde.
Todos sabemos que os pimentões vêm em cores diferentes, então que cor devemos escolher? Os pimentões vermelhos contêm a maior concentração de vitamina C, vitamina A e -caroteno, por isso é preferível aos pimentões verdes e amarelos.

Que tamanho de porção de pimentão verde posso alimentar meu cão?
Como qualquer coisa nova, precisa haver um processo gradual. Os donos podem alimentar seus cães com um pequeno número de pimentões e depois observar como eles se adaptam bem. Isto porque alguns cães se adaptam muito bem aos pimentões, mas outros não gostam tanto deles. Antes de alimentar seu cão com pimentão verde, certifique-se de remover todas as partes que possam ser difíceis para seu cão digerir. Os cães maiores não devem comer mais da metade de uma pimenta por dia, enquanto os cães menores não devem ter mais do que um quarto de pimenta.
Quando um traço de pimenta ainda estiver cru, seu cão pode ter dificuldade para mastigar ou digerir sua pele externa. Assim, os donos podem amaciar a pele ao vaporizá-la. Cuidado! Nunca tempere pimentas com sal ou alho, e tente não comprar pimentas processadas!
Resumindo, cães e humanos são diferentes, portanto, seus corpos toleram pimentões de forma diferente. Quando você não presta atenção aos detalhes, alimentar seu cão com pimentas verdes pode causar transtorno no estômago, levando a indigestão e diarréia. Portanto, saiba mais sobre o tratamento em geral, só por precaução!

Os cães podem comer pimentas? Os cães comem malaguetas como fazer



Três: O que fazer se seu cão come pimentas


Primeiro, observe a condição física do cão, nenhuma anormalidade pode ser alimentada com probióticos e muita água, se houver diarréia e outras condições, você deve procurar imediatamente atenção médica. Se seu cão comeu muitas pimentas, você precisa induzir imediatamente o vômito. Os cães comem pimentas com desconforto gastrintestinal leve, vômitos fortes e diarréia, recomenda-se procurar um exame médico o mais rápido possível.

1, observe a situação
Quando o cão comeu uma pequena quantidade de pimenta, observe primeiro o corpo do cão para detectar quaisquer anormalidades. Os cães que comem pimenta podem estimular o estômago e os intestinos, causando diarréia e outras condições. Se o cão não parecer anormal, não se preocupe muito, você pode alimentá-lo com probióticos e muita água para aliviar a estimulação das pimentas. Se o cão tiver uma anormalidade, deve procurar imediatamente cuidados médicos para tratamento de emergência.

2, induzir prontamente o vômito
Os cães não podem comer pimentas e outros alimentos picantes irritantes, os cães comem pimentas como fazê-lo, uma vez que o cão comeu um número relativamente grande de pimentas, é melhor usar imediatamente drogas eméticas em casa para induzir o vômito, ou levar imediatamente o cão ao médico para induzir o vômito.

Tratamento 3、Medical
Cães que comem pimentas com problemas gastrointestinais leves, resultando em vômitos e diarréia, falta de apetite mental e, em casos graves, podem induzir gastroenterite, de modo que a sensação de perda do paladar do cão, e até mesmo ser uma ameaça à vida. Para cães que comeram pimentas, é recomendável que eles enviem o cão pela primeira vez ao hospital veterinário para verificar o corpo, para tratamento.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:181 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-07-08 09:17:10
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-pimentas-Os-cães-comem-malaguetas-como-fazer
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa