Os cães podem comer frango cru? Os cães que alimentam os cães com frango cru irão paralisá-los?

2022-06-22



I. Alimentar cães com galinha crua os paralisará?


Quantas pessoas ainda pensam que os cães gostam de comer carne crua? Embora a maioria de nossos amigos tenha começado a alimentar seus cães apenas com comida para cães e Wonder Pack, todos os dias quando visitamos o mercado, ainda há muitos de nós que compram pescoços de frango e rabos de frango que ninguém quer como lanches para seus cães nas lojas por causa de alimentá-los. Entretanto, esta é uma prática muito perigosa, pesquisadores da Universidade de Melbourne, na Austrália, advertiram os donos de animais de estimação que comer carne crua para seus cães pode aumentar significativamente suas chances de sofrer de paralisia.

Esta paralisia é causada pelo cão ser infectado por bactérias na carne crua, resultando no sofrimento do cão com poliradiculoneuropatia aguda (APN, abreviação). Os cães com esta doença experimentarão primeiro fraqueza nas patas traseiras, que podem então se desenvolver em fraqueza em todos os quatro membros. Em casos mais graves, ela pode afetar o pescoço, cabeça e rosto. Nos casos mais graves, o peito do cão pode ficar paralisado, levando à morte.

O Dr. Matthias le Chevoir, veterinário do U-Vet Werribee Animal Hospital da Universidade de Melbourne, que foi responsável pelo estudo, disse: Todos os anos, cerca de 30 casos são diagnosticados no hospital, e 30% deles, devido à gravidade da doença, não se recuperam. Estes cães paralisados requerem muito tempo e energia de seus donos para cuidar deles.

O que causa o aparecimento desta doença é uma bactéria chamada Campylobacter jejuni (Campylobacter). Esta bactéria pode residir em frangos mal cozidos, produtos lácteos não pasteurizados e água potável contaminada. A bactéria tem moléculas similares às células nervosas que podem perturbar o sistema imunológico e levar a sintomas de paralisia.

Os pesquisadores analisaram sete dias de amostras de fezes de cães doentes, nos quais Campylobacter jejuni tinha 9,4 vezes mais probabilidade de aparecer do que em cães comuns. Para aprofundar o estudo, eles trouxeram 27 cães com APN e 47 cães sem a infecção para estudar seus hábitos alimentares e monitorar vários dados físicos. Concluiu-se que alimentar os cães com frango cru poderia infectá-los potencialmente com Campylobacter jejuni, levando a APN, uma perturbação do sistema imunológico, e paralisia em cães.

Os cães podem comer frango cru? Os cães que alimentam os cães com frango cru irão paralisá-los?




II. Sintomas de paralisia em cães devido à APN


Em cães com APN, suas patas traseiras primeiro ficarão fracas, depois as patas dianteiras ficarão fracas, seguidas pelo pescoço, cabeça e rosto, e se o peito do cão também estiver paralisado, pode levar à morte. Matthias Lechevole, um veterinário com pesquisa de página negativa, apontou que alguns cães podem curar por conta própria, mas casos graves podem levar até seis meses para se recuperar. Os hospitais de animais de estimação recebem cerca de 30 casos de APN a cada ano, e 30% desses cães, devido à gravidade da doença, são paralisados para toda a vida.

Pensa-se que a APN é a contraparte canina da síndrome humana (GBS), pois também se pensa que a Campylobacter spp. é um gatilho para a doença. A doença GBS é uma doença em que o sistema imunológico do corpo ataca os nervos, e os primeiros sinais de GBS em humanos incluem fraqueza nas pernas, dormência nos dedos dos pés, pés, tornozelos ou pulsos, dor, dificuldade de andar e perda do controle da bexiga. Se não for tratada, pode eventualmente levar também à paralisia.

III. Benefícios e desvantagens da galinha para os cães


O bom da galinha para cães é que ela pode ser suplementada com vitaminas e proteínas, o que pode aumentar a nutrição para cães; o sabor da galinha é melhor, o que pode aumentar o apetite por cães com pouco apetite ou doença; os cães que comem galinha regularmente serão mais robustos do que os cães que só comem comida para cães.

O peito de frango é rico em proteínas, e o teor de vitamina C, vitamina E e fácil de ser absorvido e utilizado, tem o efeito de fortalecer o corpo, é também muito benéfico para os cães, pode garantir a qualidade do crescimento do pêlo do cão, para que o pêlo cresça mais rapidamente, pode também melhorar a divisão do pêlo, e pode suplementar a nutrição para fortalecer os ossos.

No entanto, comer muita galinha pode fazer com que seu cão seja exigente e não goste mais de comer comida para cão, por isso parece recusar comida e só comer carne. Se você não tiver certeza do que está procurando, descobrirá que poderá conseguir um bom negócio por conta própria.


4. Também não dê ao seu cão sobras de ossos de frango


Além do frango cru, nossos restos de ossos de frango também são prejudiciais aos cães. Muitas pessoas gostam de jogar sobras de ossos de frango em seus cães, mas na verdade, ossos cozidos são mais duros do que ossos crus, e não são facilmente digeridos. Isto pode facilmente fazer com que os ossos fiquem presos no esôfago do cão, e engoli-los por um longo período de tempo pode acumulá-los no intestino causando o risco de obstrução.

Você pode ter perguntas, os cães costumavam caçar para viver, certo? Por que não está bem alimentá-los agora com carne e ossos crus? Na verdade, após anos de domesticação humana, os cães evoluíram para omnívoros. Se você comer carne crua por muito tempo, isso será um fardo enorme para o cão. Além disso, em tempos em que o cão vivia na natureza, ele mastigava ossos crus em vez de ossos cozidos. Ossos crus carregam carne picada e, portanto, são menos propensos a ficar presos.

Portanto, não dê ao seu cão ossos ou esqueletos de frango cozidos. Devido ao tamanho fino, o cão pode engoli-lo diretamente, fazendo com que o osso fique preso no esôfago. Além disso, ossos grandes com juntas não devem ser dados ao cão para mastigar, porque há ligamentos conectados nas juntas, e os dentes do cão são facilmente colocados nas rachaduras dos ossos ao roer, resultando em dentes quebrados

V. Que galinha pode ser dada aos cães


Muitos proprietários múltiplos têm peitos de frango em sua comida caseira para cães, e não há dúvida de que os cães podem comer peitos de frango. Eu mesmo adoro secar peitos de frango para meus cães como um lanche, rasgando-os em pequenas tiras, e geralmente como uma recompensa durante o treinamento, que é acessível e saudável. O mesmo peito de frango, mas formas diferentes de fazê-lo, efeitos diferentes sobre o cão. Peito de frango fervido, peito de frango estúpido e peito de frango cru, nem todos são adequados para cães.

1, peito de frango cozido, é a maneira mais fácil e segura de comê-lo.

Ferver peitos de frango em pedaços ou tiras é a maneira mais fácil e segura de fazê-lo. Depois que um cão tem diarréia ou vômito, quando a digestão gastrointestinal é pobre, você também pode dar um pouco de arroz fino com peito de frango, fácil de digerir. Mesmo para cachorros ou cães mais velhos, você pode comer um pouco de peito de frango cozido sem se preocupar com a indigestão. O caldo do peito de frango cozido também pode ser incluído na comida do cão para aumentar o apetite do cão.

Os cães podem comer peitos de frango? Claro que podem, mas há um tipo de alimentação que deve ser notado
2, peito de frango seco, seco e dado ao cão como um lanche, mas não adequado para cachorros com o trato intestinal pobre.

A carne seca ou seca ao ar é mais difícil de digerir do que o peito de frango cozido, especialmente para filhotes de cachorro com sistema digestivo imperfeito. Muitos dos peitos de frango vendidos on-line têm muitos aditivos e não são bons para comer. Se você tiver condições, pode comprar peitos de frango no mercado para secar em casa, baratos e saudáveis sem aditivos adicionais. Mas o peito de frango que você mesmo faz é normalmente melhor colocar no refrigerador para evitar mofo.

VI. Dietas contraindicadas para cães:



1, uvas e passas podem levar à insuficiência renal em cães, e às vezes apenas uma passa pode matar um cão.

2. As nozes de macadâmia podem levar a deficiência, espasmos musculares e paralisia. Outras nozes também são ruins para os cães, nozes com alto teor de fósforo podem levar a pedras nos rins, e devem ser evitadas. A manteiga de amendoim é uma exceção, mas como a alimentação com manteiga de amendoim, a manteiga de amendoim orgânica não adoçada deve ser selecionada.

3, o abacate em si, o grão e a árvore frutífera são tóxicos. Ela pode causar dificuldades respiratórias em cães, bem como na cavidade abdominal torácica e acúmulo de líquidos no coração. De acordo com a teoria de algumas pessoas, o óleo de abacate é bom para os cães.

4, maçãs, cerejas, peras, ou sementes e grãos de frutas similares são mortalmente venenosos tanto para humanos quanto para cães. Eles também podem estar presentes nos intestinos do cão e matar o cão dentro de 24 horas sem qualquer aviso.

5, como comer frutas muitas vezes também pode ser devido à vitamina C, ingestão de fibras demais para causar fezes moles ou diarréia aos cães, e até mesmo anormalidades funcionais e pedras mais antigas.

6, cebolas e chalotas contêm dissulfeto, inofensivo para as pessoas, mas causará oxidação dos glóbulos vermelhos nos cães e pode causar anemia hemolítica e hematúria. Mesmo o aquecimento, não pode destruir as substâncias nocivas, portanto não alimente seu alimento para cães com cebolas e chalotas.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:186 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-22 17:00:03
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-frango-cru-Os-cães-que-alimentam-os-cães-com-frango-cru-irão-paralisálos
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa