Os cães podem comer brócolis? Benefícios dos brócolis para cães

2022-06-22


Os cães podem comer brócolis


O brócolis, apesar de seu nome, não é apreciado como uma flor, apenas como um delicioso vegetal.
Também é chamado de brócolis, ou couve-flor verde. O tufo mais alto é de fato uma flor, e ainda é um botão não aberto. Embora este belo produto faça parte de uma dieta saudável para os humanos, você sabia que os brócolis são seguros para os cães? E se é seguro, será que ajuda os cães em suas necessidades nutricionais?
A resposta simples é sim. Os cães podem comer brócolis e é bom para a saúde dos cães, mas você precisa ter cuidado sobre como e quanto você os consome.
Os cães são omnívoros, o que significa que eles podem se beneficiar de uma dieta que inclui tanto plantas quanto carne. Os vegetais são ricos em fibras e nutrientes e baixos em gordura, por isso podem ser muito saudáveis para os cães, desde que não sejam adicionados gorduras ou aromatizantes. Alguns vegetais, incluindo os brócolis, contêm compostos que podem causar distúrbios gastrointestinais em cães.

Os cães podem comer brócolis? Benefícios dos brócolis para cães


Benefícios dos brócolis para cães



Nutricional. Os brócolis são ricos em vitamina K, vitamina C, cálcio e potássio. Essas vitaminas e minerais ajudam a manter os ossos, músculos e a baixa pressão arterial saudáveis. Todos esses nutrientes são vitais para manter seu filhote de cachorro saudável.
Alto em fibras. O brócolis é um alimento rico em fibras, servindo quase 4 gramas por xícara. As fibras ajudam na digestão e dão uma sensação de plenitude, para que seu animal de estimação não coma demais.
Baixo em calorias. Como um lanche de baixas calorias, os brócolis são uma boa escolha. Uma xícara de brócolis tem apenas 50 calorias.
Perigos dos brócolis para cães

Transtorno gastrintestinal. Vegetais cruciferos, tais como rúcula, couve, brócolis, couve-de-bruxelas, couve, couve-flor, couve e feijão (para citar alguns), contêm um composto chamado isotiocianato. Os isotiocianatos protegem as plantas em crescimento contra insetos e bactérias e conferem aos vegetais seu sabor característico. Pequenas doses não são prejudiciais aos cães, mas grandes doses podem causar desconforto gastrointestinal. Comer muito isotiocianato pode causar diarréia, diarréia e vômito.
Risco de asfixia. Tome cuidado ao dar brócolis a animais de estimação. É um vegetal resistente e frágil que faz parte do que o torna atraente para os cães, mas alimentar pedaços grandes pode representar um risco de asfixia. Portanto, recomenda-se que os brócolis sejam cortados em pedaços pequenos e fáceis de serem cortados, caso seu cão fique muito excitado e esqueça de mastigar. Alguns brócolis podem ser mais velhos e muito fibrosos, o que é difícil de mastigar, portanto, tente alimentar brócolis mais frescos e macios. É claro, você também pode vaporizá-los levemente ou assá-los para amolecê-los antes de alimentá-los. Lembre-se, por favor, não adicione ingredientes de alto sabor, e se for necessário, considere espalhar um pouco de manteiga de amendoim ou iogurte.
Qual é a quantidade certa de brócolis para alimentar meu cão de cada vez?
Se você decidir alimentar seu cão com brócolis, certifique-se de começar com uma pequena quantidade, pois ninguém sabe se seu cão será alérgico aos brócolis. Após um pequeno período experimental de quatro horas sem qualquer anormalidade antes de iniciar uma alimentação normal. Se você notar sintomas tais como irritação gastrointestinal ou vermelhidão em seu cão, pare de alimentar-se imediatamente.
O número mais simples a ser seguido ao alimentar seu cão com qualquer alimento novo é de dez por cento.
Os cães não devem receber mais do que 10% de suas necessidades diárias de calorias de frutas, vegetais ou lanches.
Os cães também gostam muito de comer brócolis, não só é saudável, mas também limpa seus dentes, especialmente a parte da raiz no meio dos brócolis, que eles realmente gostam de mastigar. Se você ficar de olho na saúde dietética de seu cão, então você pode oferecer a seu filhote de pelo um pouco de brócolis de vez em quando.

Os filhotes precisam cozinhar os brócolis


Os cães podem comer brócolis cozidos.

Os cães são carnívoros e precisam ser alimentados com uma dieta com mais proteína animal suplementada com ingredientes vegetarianos para garantir um desenvolvimento e saúde adequados.

Os cães às vezes comem grama, mas comem muito pouco e ocasionalmente vomitam-na. Os gatos comem grama não para encher o estômago, mas para libertá-los, principalmente por causa de sua estrutura gastrointestinal única.

Embora os cães sejam carnívoros, eles podem viver de vegetais e grãos quando a sobrevivência é difícil.

Os carnívoros selvagens típicos obtêm sua nutrição do conteúdo do estômago dos herbívoros que apanham.


Alimentos que não devem ser alimentados por cães.

1、Fish e leite recém retirado do freezer (fácil de causar disenteria).

2, lulas, polvos, moluscos, camarões, caranguejos e outros frutos do mar (não é fácil de digerir).

3, ossos de frango e de peixe são afiados e duros, fáceis de esfaquear a boca e os órgãos digestivos, e não devem ser alimentados. (Às vezes pode causar sangramento intestinal).

4, sobremesas e conservas (tornar-se-á a principal causa de cáries dentárias e obesidade).

5, gengibre, caril em pó, pimenta malagueta e outras especiarias irritantes, demais para estimular o estômago.

6, alto teor de sal dos alimentos.

7, cogumelos, moagem fresca e outros alimentos indigestos, podem causar diarréia ou vômitos.

8, cebolas contêm a toxicidade de dissolver glóbulos vermelhos, ingestão de hematúria ou anemia fácil de causar e outros sintomas de envenenamento.

9, chocolate, também pode produzir substâncias tóxicas e causar incontinência urinária, espasmos, vitiligo e outros sintomas.

10, Alguns cães causam diarréia assim que bebem leite, quando se deparam com tal situação podem ser alimentados com iogurte.

Estes 6 tipos de comida que os cães adoram



1, brócolos
O brócolis é um alimento de baixa caloria, rico em proteínas vegetais e fibras vegetais, pode suplementar a vitamina C e outros elementos nutricionais do Teddy, o que é muito útil para o gastrointestinal do Teddy, especialmente o conteúdo de alguns minerais é relativamente alto, mais adequado como um suplemento saudável para o Teddy.
Entretanto, os brócolis têm suas vantagens e desvantagens, os donos de animais de estimação devem controlar a quantidade de brócolis consumidos pelo Teddy, não em excesso, sendo um décimo da dieta principal do Teddy o melhor, e não para os brócolis como o alimento principal, caso contrário ele causará desnutrição, menor açúcar no sangue ou anemia em cães.

2, gema de ovo
Muitos proprietários de animais de estimação sabem que a gema de ovo é muito boa para o Teddy, porque a gema de ovo é rica em lecitina, pode ajudar os belos cabelos, por isso geralmente se alimentam, e o Teddy adora comer gema de ovo.
Não é aconselhável comer gema de ovo em demasia, por isso geralmente é recomendável alimentar cerca de duas por semana, você pode optar por amassar e misturar na comida do cão para se alimentar, mas também para melhorar a palatabilidade da comida do cão.

3、Bones
O Teddy gosta de mastigar alguns ossos, especialmente alguns ossos com carne, o que é muito amor dos cães, tantas pessoas sentem que os cães comem ossos é muito normal.
Mas note que as espinhas podem dar algumas ossadas grandes ao Teddy, como ossos de peixe, ossos de frango e assim por diante ou não se alimentam, para não morder espinhos esmagados do Teddy em seus intestinos, geralmente os donos de animais de estimação podem comprar alguns petiscos para moer os dentes do Teddy, para que não só possa dar ao Teddy o alívio dos desejos, mas também para evitar ferimentos no Teddy.

4, abóbora
A abóbora é muito nutritiva e contém um aminoácido que pode ajudar o Teddy a afastar as sanguessugas e os vermes das frutas em seu corpo, e comer abóboras nutritivas é bom para o movimento intestinal do Teddy e evita a constipação.
Mas os donos de animais de estimação devem estar cientes de que a abóbora contém alto teor de açúcar, portanto cada consumo deve ser moderado, não como alimento básico, comer demais facilmente causará desconforto gastrointestinal ao Teddy, inchaço, etc.

5、Fish
Muitas pessoas se sentem estranhas, mas também podem melhorar a imunidade do Teddy? Na verdade, é possível, existem experimentos relevantes para confirmar que os ácidos graxos dentro do óleo de peixe podem resistir à depressão, reforçando assim a resistência, e o óleo de peixe também pode dar ao Teddy um cabelo bonito, o que é muito bom para o problema comum do desbotamento do cabelo do Teddy, áspero.
Entretanto, a maioria dos peixes de profundidade são mais caros, assim os donos de animais de estimação podem comprar alguns ingredientes de alimento para cães para o Teddy, o óleo de peixe contém ácidos graxos insaturados especiais, complementados com ácidos graxos Ômega-6 e Ômega-3, benéficos para o pêlo do cão liso.

6、Apple

O ursinho comeu uma pequena quantidade de polpa de maçã não é prejudicial, mas lembre-se de não deixar os cães comerem sementes de maçã, as sementes contêm cianeto, que é tóxico para os cães.
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:200 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-06-22 17:10:53
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/Os-cães-podem-comer-brócolis-Benefícios-dos-brócolis-para-cães
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa