O frango é bom para os cães?

2022-08-04



I. Os cães podem comer frango?


O frango cozido é um alimento muito saudável, tanto para as pessoas quanto para os cães. E o frango é na verdade um ingrediente comum na comida para cães, o que significa que é quase impossível evitá-lo se você quiser que seu cão o coma. O frango é uma boa proteína para cães e você pode misturá-la com outras coisas na vida diária de seu cão.

Embora o frango seja um alimento muito saudável, muitos caçadores de galinhas ainda cometem muitos pequenos erros ao alimentá-lo.
1. retirar os ossos do frango
O cão adora comer ossos de tal forma uma "persona" que muitos "cacaopers" gostam de alimentar os ossos do cão. O cão não é realmente um fã de ossos, mas há alguns perigos de ossos na galinha.
Primeiramente, os ossos podem ter espinhas, o que pode prejudicar a saúde gastrointestinal ou dentária de seu cão.
Em segundo lugar, os ossos de frango podem representar um risco de asfixia se tiverem o tamanho "certo".
Finalmente, muitas raças de cães não são tão aptas quanto seus ancestrais, os coiotes, e são delicadas e não digerem bem os ossos.

Portanto, é importante remover os ossos de frango durante a alimentação do frango.

2. alimentação de frango cru
É claro que isto é altamente desencorajado pelo Grande Gato Rei. Não é que os cães não possam comer frango cru, mas principalmente porque existe uma ameaça potencial mais séria de frango cru - a contaminação por salmonela. E esta bactéria é relativamente comum e é bastante difícil preveni-la completamente, o que pode levar à diarréia em cães e pode até mesmo ser fatal.

3. a alimentação com frango em excesso faz com que os cães sejam picuinhas
Para a maioria dos cães, a galinha é uma espécie de gourmet, alguns donos vão adorar seus cães, muitas vezes dão ao cão para comer galinha, o que levará ao problema de cães picuinhas, portanto, só comem galinha e não comem comida de cão.

No entanto, isto pode levar à desnutrição, já que falta algumas vitaminas A, D e E para a galinha, enquanto a comida para cão geralmente se concentra no equilíbrio nutricional, portanto, dar galinha ao seu cão não é cuidar dele, mas prejudicá-lo.

Estes são os erros que muitos caçadores de cocaína cometem ao alimentar seus cães com frango, e tenho certeza de que muitos de vocês os encontraram, por isso espero que possam corrigi-los a tempo.

O frango é bom para os cães?



II. É bom para os cães comer peito de frango?


Acredito que muitos donos de animais de estimação dão regularmente aos cães alguns peitos de frango, então é bom para os cães comerem peitos de frango? Na verdade, você está correto nesta abordagem, os cães comem peitos de frango têm muitos benefícios, mas você deve prestar atenção a uma coisa ao alimentá-los!
Benefícios do peito de frango para cães.
1, o cão precisa muito de suplemento de proteína durante os anos de formação, e o peito de frango é rico em proteína e fácil de absorver e digerir pelos cães, portanto, dar-lhe peito de frango regularmente ajuda os cães a crescer.

2. o teor de gordura do peito de frango é muito pequeno, portanto, mesmo que você o dê ao seu cão, você não precisa se preocupar com a obesidade.

Os cães precisam de uma variedade de vitaminas, minerais e oligoelementos todos os dias, e o peito de frango contém uma grande quantidade de vitaminas e oligoelementos e minerais, que podem reabastecer efetivamente as necessidades corporais dos cães.

A que devo prestar atenção ao comer peito de frango para cães?
Uma coisa que você deve estar ciente ao dar peito de frango ao seu cão é que você não deve alimentá-lo cru por muito tempo, pois o peito de frango comprado no mercado pode ser facilmente infectado por parasitas se dado diretamente ao seu cão.
Se você não quer que seu cão tenha muitos parasitas no estômago, você pode querer cozinhá-lo e alimentá-lo cru, mas se você o alimenta cru, você deve desparasitar seu cão regularmente para que ele não fique com parasitas!

Posso alimentar peitos de frango todos os dias?
Na verdade, o peito de frango pode ser comido todos os dias, mas se o cão não estiver magro, sugiro que ele possa ser alimentado cerca de 3 vezes por semana, pois é fácil para os cães serem exigentes se comerem todos os dias.
Isso tornará seu cão mais inclinado a comer carne do que comida para cães e outras frutas e vegetais, o que pode levar a desequilíbrios nutricionais a longo prazo!

Formas de dar peitos de frango ao seu cão.
1. peitos de frango cozidos
Este método é simples e seguro. Corte o peito de frango cozido em pedaços ou tiras e alimente-o com a comida de seu cão, o que é bom para cães gastrointestinais pobres e idosos, e mais fácil para eles absorverem e digerirem.
Não há necessidade de se preocupar com seu cão sofrendo de indigestão, e com os peitos de frango para acompanhar, o apetite de seu cão aumentará!

2. secagem como um lanche
Normalmente, os donos também podem usar o peito de frango para fazer deliciosos petiscos para cães. Os petiscos feitos desta forma são saudáveis e seguros, mas não se deve dar carne seca de peito de frango a cães com mau trato intestinal para comer demais, o que pode facilmente causar indigestão.

Três, que tipos de alimentos humanos os cães podem comer


Depois de conseguir um cão, os donos querem ser capazes de construir uma relação próxima com seu cão, e construir essa relação não requer muito trabalho ou esforço porque os cães são animais inerentemente amorosos e sensíveis, e você pode desenvolver uma ligação profunda com eles simplesmente dando-lhes algum alimento humano que eles possam comer com segurança.

Como seres humanos, a comida é a base de nossa sobrevivência e as guloseimas nos fazem muito felizes, e nossos cães também vão gostar de nossas guloseimas. Na realidade, porém, a maioria dos alimentos humanos não é adequada para cães, pois alguns alimentos humanos podem ser tóxicos para cães. No entanto, ainda há alguns alimentos humanos que são seguros para os cães comerem. Em seguida, apresentaremos a você alguns alimentos humanos comuns que os cães podem comer.

1. maçãs
As maçãs são um dos alimentos preferidos tanto de humanos quanto de cães. Esta fruta é saborosa e saudável, ao mesmo tempo em que vem em muitas variedades e sabores. Para os cães, é um alimento natural e nutritivo, que não pode ser batido. As maçãs têm benefícios semelhantes tanto para humanos quanto para cães, sendo ricas em vitaminas A e C, que têm uma variedade de benefícios para a saúde dos cães. É um alimento nutricional natural indispensável para cães. As maçãs também são ricas em fibras, o que ajuda a melhorar o sistema digestivo de seu cão e a prevenir dores de estômago. Entretanto, é importante dar ao seu cão as melhores e mais frescas maçãs durante a alimentação, pois maçãs podres podem levar ao envenenamento por álcool em cães.

2. cenouras
As cenouras também podem ser comidas com segurança por cães. É um alimento crocante que pode ajudar a melhorar a saúde bucal de seu cão. Mastigar cenouras ajuda a remover a placa bacteriana e a tornar os dentes de seu cão mais fortes. As cenouras também contêm vitamina A, que é boa para a saúde geral do seu cão e melhora a qualidade de sua pele e de seu pêlo. Entretanto, deve-se tomar cuidado com a quantidade de cenouras alimentadas, pois grandes quantidades de vitamina A podem ser tóxicas para os cães.

3. arroz branco
Para os sulistas, o arroz branco é um alimento básico diário. O arroz branco fofo é um deleite delicioso tanto para humanos quanto para cães. Alimentar seu cão com arroz branco manterá sua digestão e manterá seus movimentos intestinais normais. Quando os cães têm problemas digestivos, o arroz branco é o alimento certo para eles, pois é muito fácil de digerir. Como o arroz branco contém amido, pode causar um aumento nos níveis de açúcar no sangue e pode ser perigoso para os cães se eles forem diabéticos, então é melhor deixar seu cão tê-lo com moderação!

4. carne de porco
A carne suína também pode ser consumida por cães. Ao alimentar a carne de porco, lembre-se de garantir que ela seja cozida para que não seja infectada pelas bactérias da carne de porco crua. Além disso, não se trata de acrescentar qualquer tempero ou sabor à carne de porco que você vai alimentar seu cão. Isto porque condimentos e molhos podem ser prejudiciais ao seu cão. A carne de porco processada, como o bacon e o presunto, é rica em sódio e pode ser prejudicial ao seu cão.

5. frango
Os cães adoram frango e ele pode ser usado não apenas como ingrediente na maioria dos alimentos para cães, mas também como um alimento autônomo para cães. O frango é um dos melhores alimentos se você quiser que seu cão tenha uma dieta saudável. O frango contém uma proteína que ajuda a manter seu cão ativo e saudável. Antes de alimentar seu cão com frango, é importante lavar e cozinhar o frango completamente e adequadamente para evitar a infecção por salmonela. Também é importante retirar os ossos da galinha para que seu cão não se engasgue com ela.

Há também muitos outros alimentos humanos que os cães podem comer, como salmão, atum, peru, mirtilos, bananas, melancia, morangos, etc. Estes são muito bons para os cães, então vá e dê ao seu cão um troco!
  • Classificação de artigos:Cães alimentando
  • Número de vistas:186 Horas de navegação
  • Data de lançamento:2022-08-04 11:14:13
  • Ligação de artigos:https://pot.petzuo.com/Cães-alimentando/O-frango-é-bom-para-os-cães1
  • Share to:

    Este artigo é útil para vocês?

    comentário

    pesquisa